Ir para conteúdo

Vocation Error


santos1996

Posts Recomendados

Olha e assim eu coloquei uma nova vocação ele e tudo ao mesmo tempo knight,paladin,sorcer,druid

ae quando coloco uma spell pra vocação que eu criiei o serve cai. a vocação e essa

 

:thumbsupsmiley: :XTibia_smile: :thumbsupsmiley:

 

 

 

<vocation id="9" name="Mixed Assasin" description="a mixed assasin" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="30" gainmana="35" gainhpticks="2" gainhpamount="170" gainmanaticks="4" gainmanaamount="80" manamultiplier="3.0" attackspeed="300" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9">

<formula meleeDamage="7.5" distDamage="10.0" wandDamage="1.0" magDamage="7.5" magHealingDamage="2.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.1" club="0" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

 

Me desculpe se não for a area serta pra esse poste e que sou novo nao sei direito as area serta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu nao entendo muito de scripts o seu script parace estar certo , so tenhu um conselhu, eu so observei q os multiplicadores de atack de distancia magia e etc, estao meio Absurdos muito altos, as veses isso gera sobre carga no servidor!

 

e na sua formula de multiplicadro de skills esta meio diferente so q estou acostumado e tem um novo multiplicador q nunca vi ( experience="1.0" ) e seu multiplicador de club ta " 0 "... eu axaria bom rever essa sua vocaçao, pois pode estar gerando sobre carga no seu server. É so uma opniao nao estou certo disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu ja coloquei isso na spells XML

so que quando uso uma magia derruba o serve

olha

<vocation name="Mixed Assasin"/>

ta tudo sertinho

antiemoXML

 

Piabetaman acho que oque voce falo n tem muito aver ja coloquei 1.1 no club tbm derruba o serve

me falaram que se eu por um script de ml que so chegue ate ml 82 nao buga pq

essa vocação usa magia de todas vocação e o ml chega a 100 mais ae se usa magia de kina derruba o serve

mais ja testei com magia de outra vocação tambem derruba o serve :reprovado:

meu ot ta bom so falta arruma a vocação que esas vocação e pra quando chega lvl 30k ele reseta do sorc druid paly kina

vai pra essa

Editado por santos1996
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...