Ir para conteúdo

Jogo Em Pixel 3D..

itrox

Posts Recomendados

A algum tempo atrás eu descobri esse jogo logo no inicio veio na cabeça.. “

:surprised: WTF!! Tíbia 3D OMGF@!]! o.O

xD Gostei logo de cara o jogo e Muito viciante e as vezes você leva cada susto, então o jogo não e gratuito mas consegui uma versão “FREE*” para que quiser jogar e viciar =].

O objetivo e conseguir sobreviver na ilha sem morrer e construir seu império xD..

Cuidado vem bixos a noite pra te “comer” :unsure:

Video~

Um Pouco Sobre...

Minecraft é um jogo sandbox criativo, no qual você pode criar enormes estruturas e cavernas para jogar dentro É um jogo extremamente simples de construir e de sobrevivência.

Seu mundo em Minecraft é gerada aleatoriamente, e você aparecerá em uma terra cercada de água, com montanhas, vales, árvores e animais. Não está claro o que fazer senão estudar para começar, mas como o sol se põe monstros, que vai te matar. A sobrevivência é impossível a céu aberto, então você precisa para construir um abrigo para se esconder dentro para a primeira noite.

Coleta de madeira de árvores, carvão e pedra de falésias, você tem que usar seu inventário para criar ferramentas, tábuas e muito mais. Uma vez que você sabe, mineração e construção é muito rápida, e você pode criar algumas estruturas muito legal.

Não há som muito pouco nesta versão Alpha, e se você não gosta de blocos gráficos estilo 8-bit, Minecraft não é o jogo para você. No entanto, se você gosta de construir coisas, e experimentação, Minecraft poderia tornar-se completamente viciante. Há uma excelente comunidade de Minecraft informações dos usuários, e um esporte multiplayer sequer foi criado!

Minecraft é um jogo sandbox maravilhosamente inventivo, que realmente merece o título, pois a sua criação, em que só é limitado pela sua imaginação e tempo!

[/

font]

Algumas Ss's

download

http://www.4shared.com/file/Y7zPMV4Y/minecraft.html -4shared

http://www.megaupload.com/?d=93FT56Y3 -Megaupload

*do geito Brazuka :whistle:

--EDIT--

se tiver qualquer iregularidade no meu post eu arrumo

^^

Minecraft-Starship-Enterprise.jpg

minecraft.jpg

minecraft15.png

Editado por itrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oe , pelo que eu vi o jogo parece ser bem legal , só os graficos néah kkkk

vo baxa aqui !

Vlws Flws

Edited

Aff cara , baxei jogo , criei a conta, eai qnd fui joga , deu a seguinte mensagem : User Not Premium '-'

vc n disse que "era um versao gratuita " ? ¬¬'

Editado por Dudusfoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Criar Novo...