Ir para conteúdo

Posts Recomendados

:thumbsupsmiley:

Se alguem não estiver conseguindo implantar,pode me add no msn,ajudarei com maior carinho... !

Walefxavier@hotmail.com

Amigo adicionei você no msn, pra me ajudar em alguns erro que está dando, se possível o mais rapido possível, fora isso está tudo ok parabéns :)

• 1 month later...

Uma dúvida, qual arquivo de retorno que eu configuro no pagseguro?

retorno.php ou retPagseguro.php ?

(meio óbvio, mas existe a dúvida)

Outra coisa, tem como dar uma editadinha no arquivo de retorno não? :S

exemplo:

echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"1;url=/?subtopic=doacaoetapa6\"/>"; 

• 1 month later...

Aqui não funcionou não... tenho que incluir o retorno.php no idex? fiz tudo certinho, gerei o token, ativei retorno de url mas msmo assim nao funcionou, obs estou testando com sistema via TEF, ou seja, aprova na hora.

6 dias com a dúvida e ninguém ajuda?

Por favor né pessoal, esse tutorial ta faltando parte...

Qual a página de retorno, o link que será para o retorno do pagseguro?

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

CARA Tudo certo aqui agora so vo espera pra ve como vai funcionar o retorno, quanto tempo leva pra vir o retorno?

outra coisa nao tem como usa aquele seu layout (Buy Shop) eu gostei daquele la e tinha deixado ele todo arrumadinho Vlw aguardando resposta

qualquer coisa me passa seu email pra me esplica certinnho =D vlw cara abraço tem meu rep se funciona ja to testanu

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Walef..cara, voce esta conseguindo confundir a todos, se for criar um topico não crie na pressa...

#1 = Você nao disse onde criar os arquivos retpagseguro.php e nem retorno.php

#2 = O pior de tudo foi você nao dizer em qual desses arquivos tem que fazer o retorno.

#3 = Voce não disse se a conta no pag seguro precisa estar verificada ou nao.

quando for criar um topico crie com vontade de ajudar e não ganhar "rep+" voce apenas deu crtl-c ctrl-v nos scripts

e colou no topico sem explicar nada sobre eles, se fosse um script comum as pessoas até que ficariam testando até dar certo..mas isso meche com dinheiro e cada teste a pessoa tem que gastar e assim fica dificil,arruma esse topico.

Editado por Jucapeta
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Criar Novo...