Ir para conteúdo

[Gesior Acc] Pagseguro Entregando Pontos Automaticamente


walefxavier

Posts Recomendados

:thumbsupsmiley:

 

Se alguem não estiver conseguindo implantar,pode me add no msn,ajudarei com maior carinho... !

 

Walefxavier@hotmail.com

 

Amigo adicionei você no msn, pra me ajudar em alguns erro que está dando, se possível o mais rapido possível, fora isso está tudo ok parabéns :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Uma dúvida, qual arquivo de retorno que eu configuro no pagseguro?

retorno.php ou retPagseguro.php ?

(meio óbvio, mas existe a dúvida)

 

Outra coisa, tem como dar uma editadinha no arquivo de retorno não? :S

exemplo:

echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"1;url=/?subtopic=doacaoetapa6\"/>"; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aqui não funcionou não... tenho que incluir o retorno.php no idex? fiz tudo certinho, gerei o token, ativei retorno de url mas msmo assim nao funcionou, obs estou testando com sistema via TEF, ou seja, aprova na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 dias com a dúvida e ninguém ajuda?

 

Por favor né pessoal, esse tutorial ta faltando parte...

Qual a página de retorno, o link que será para o retorno do pagseguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

CARA Tudo certo aqui agora so vo espera pra ve como vai funcionar o retorno, quanto tempo leva pra vir o retorno?

 

outra coisa nao tem como usa aquele seu layout (Buy Shop) eu gostei daquele la e tinha deixado ele todo arrumadinho Vlw aguardando resposta

qualquer coisa me passa seu email pra me esplica certinnho =D vlw cara abraço tem meu rep se funciona ja to testanu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Walef..cara, voce esta conseguindo confundir a todos, se for criar um topico não crie na pressa...

 

#1 = Você nao disse onde criar os arquivos retpagseguro.php e nem retorno.php

 

#2 = O pior de tudo foi você nao dizer em qual desses arquivos tem que fazer o retorno.

 

#3 = Voce não disse se a conta no pag seguro precisa estar verificada ou nao.

 

 

quando for criar um topico crie com vontade de ajudar e não ganhar "rep+" voce apenas deu crtl-c ctrl-v nos scripts

e colou no topico sem explicar nada sobre eles, se fosse um script comum as pessoas até que ficariam testando até dar certo..mas isso meche com dinheiro e cada teste a pessoa tem que gastar e assim fica dificil,arruma esse topico.

Editado por Jucapeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

o meu ot ja tem tudo serto essas paradas mais ta com dados do antigo dodo alguem me explica des do começo como eu configuro la no pagseguro criar conta etc valew :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...