Ir para conteúdo

Reabertura Do [8.70] Crystal Server 0.3 (Beta 1)


Trypox

Posts Recomendados

Olá ADM do Xtibia.

 

Só VIP Otland.net e o trabalho do do [8.70] Crystal Server 0.3 (Beta 1) é ótimo men para isso eu acredito que o lek ficou mais de 24 horas tentando arruma o server dele para melhora para trazer para você o Unico otserv 870 daqui, Por qual de uma coisa você vem é fecha o Tópico do lek men poxa. Você queria se for-se você sem ser ADM vim os lek do Xtibia Fecha-se seu tópico não é assim não men.

 

Eu acredito quer você vão melhora isso até porque tem muitas gente reclamando disso.

 

• O Projeto do Xtibia eu baixei aqui e até hoje não atualizei meu server porque você não fica modificando direto men e o lek nã ficou 24horas para arruma o server dele men eu acho que você tem que melhora mais as REGRAS do FORUM porque isso já esta de mais eu parei de posta Tópico aqui por causa disso men, Você chega no tópico e fala vou ter que fecha e vai la e Fecha, eu acho que você deve dar uma change do lek se explica.

 

Obrigado....

 

Desculpa qual quer coisa que eu falei de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Avisando.

Se o cara postar o server com as SOURCES NÃO tem problema nenhum.

 

Se o conteúdo é premium ou coisa do tipo, isso é errado, o conteúdo de OT não pode ser cobrado sobre, é Open Source.

Então, o único problema do OT é estar sem as sources, resolvendo isso, sanou o problema.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...