Ir para conteúdo

Cabal Online


fokus090

Posts Recomendados

Olá Galerinha do XTibia, vim trazer para todos vocês uma apresentação de um jogo muito legal ..



 

CABAL ONLINE



A REVOLUÇÃO DA AÇÃO

 

Cabal Online é o game que revoluciona a maneira de jogar os MMORPGs. Com seus combos e estilos de combate, além de uma maneira fluida de se montar os personagens, Cabal Online vem conquistando jogadores por onde tem passado.

 

Enquanto os sistemas de jogos vêm se complicando, Cabal Online segue um caminho onde a mecânica de jogo e o estilo de se jogar são intuitivos e de uma jogabilidade tranqüila para quem já está habitado ao mundo dos MMOGs e para quem está apenas começando.

 

2_cabal_02.jpg

 

Tudo isso aliado a um visual que o coloca lado a lado com os jogos de console, com animações de combate e modos de batalha que vão deixar os jogadores perplexos com a interatividade e ação.

 

:forward: Como funciona o jogo?

 

Com sistemas de construção e desenvolvimento de personagens, missões claras e momentos de batalha espetaculares bem como gráficos 3D com um alto grau de animação, o jogo apresenta o cenário ideal para o jogador se tornar um verdadeiro herói.

 

Depois de resolver missões, passar por armadilhas, batalhas com monstros, o jogador ainda busca descobrir a história por trás do Cabal Online e se aventurar em duelos com outros jogadores.

 

O envolvimento do jogador se dá em diversos níveis, dependendo do estilo de cada um seja aquele que gosta de um bom combate online, uma boa trama ou um visual estonteante.

 

Há 10 anos no mercado de games online, a ESTsoft, criadora do Cabal Online, combinou tecnologia e experiência para trazer uma revolução da ação nos MMOGs e assim por cada país que ela passa, Cabal Online se torna o MMOG mais jogado do país.

 

:forward: A história por trás do Cabal

 

Há muito tempo, o Cabal varreu a terra com uma fúria e destruição nunca vistos, sete grandes mestres da Força Arcana lideraram os sobreviventes para a reconstrução do planeta.

 

Agora, depois de mil anos, o Cabal está manipulando novamente o mal, criando uma criança que irá se tornar rei e mais uma vez irá varrer a vida na terra.

 

2_cabal_06.jpg

 

Cabe a você impedir os invasores de Nevareth e descobrir a conspiração por trás dela...

 

Com mais de 100 personagens NPCs em Cabal, você encontrará amigos e inimigos, o bem e o mal, e em alguns momentos o que era um inimigo declarado pode se tornar um amigo digno de confiança.

 

:forward: A Era dos Homens - nova expansão

A Era dos Homens tem início...

Estará ele preparado?

Por toda Nevareth há uma estranha tranqüilidade, como se a própria natureza estivesse se preparando para uma mudança. A sensação era inquietante, parecia até que os ventos sussurravam em antecipação e rumores cresciam entre os cidadãos de que o que quer que esteja por vir seria de despedaçar toda a terra.

Na verdade eles estavam certos em se preocupar enquanto as mudanças cataclísmicas estavam aparecendo. Até mesmo o formato da terra mudaria enquanto partes inacessíveis do continente estariam à vista. Antes escondida pelos 7 Sábios, sua queda estava por abrir um novo solo, uma terra com novas áreas e catacumbas subterrâneas para explorar e conquistar.

 

2_cabal_13.jpg

Novos monstros, nunca antes vistos por olhos humanos, irão clamar por seu direito de vagar pelas terras deste novo reino.

 

:forward: Site Oficial do Cabal Online: www.cabalonline.com.br

 

 

:arrow: Fonte da Pesquisa :.

 

:forward: http://www.rpgonline.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...