Ir para conteúdo

Gesior Acc Modificado


Natanael Beckman

Posts Recomendados

Reinstale tudo do zero.

 

Como eu vou reinstalar algo que na pagina incial da instalação ja esta com problemas? http://localhost/install.php

 

Notice: Undefined index: page in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\install.php on line 63

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faça tudo novamente nova database tudo do zero.

Normalmente está havendo alguma interferencia devido alguma ação sua irregular que você não está lembrado.

Aqui eu instalo normalmente e assim como varios também instalam normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano faz o seguinte faz um teste, pega um real server, cria uma nova database importar o sql do realserver e ajuste tudo corretamente no config.lua:

 

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "xxxx"
sqlDatabase = "xxxxx"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 5000
mysqlWriteTimeout = 5000
encryptionType = "sha1"

 

E ver o que da mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esta configurado do geito que voce falou, mas o erro não eh na instalação em sí e sim no install.php, pois n abre nem as steps da instalação, entende?

 

 

 

-- Database

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "otserv"

sqlDatabase = "otserv"

sqlFile = "mysql"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 5000

mysqlWriteTimeout = 5000

encryptionType = "sha1"

 

 

Pra voce entender melhor o que eu estou dizendo olhe esta foto que voce vai entender.

 

erronoinstallphp.jpg

Editado por ExlasH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem alguma coisa que você está fazendo de errado reveja com calma.

Isso é muito simples isso ae é só falta de atenção reveja tudo novamente tem algo errado nos seus procedimentos.

Mais uma vez eu digo faça tudo do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tenho ceteza absoluta que a config lua esta daquele geito, entretando olhe o meu htdocs/confg/confg.ini

 

install = "start"

 

server_path = "/path/to/tfs_0.3.6/"

 

signatures = "1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bekman aquele erro ja corrigi, era um erro do xampp que estava usando, mas agora eu estou com um simples erro que é o seguinte, o website na setup 5 manda escolher a acc do admin, eu escolho e na hora funciona, mas quando eu do log-out e tento logar denovo não entra, qd eu dou enter ela simplesmente some deixando o local de account e password em branco, como se nada estivesse escrito lá :s

 

 

Tem como da uma força aew???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notice: Undefined index: page in D:\Site\root\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in D:\Site\root\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in D:\Site\root\install.php on line 63

 

Testei mais de 5 sites, e todos dão o mesmo erro, o que posso fazer para arrumar as linhas 40, 52 e 63 do install.php?

 

------------

 

Depois de ler todo o tópico, eu importei outra mysql.sql e deu certo.

 

^^

Editado por TheSleeper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Bekman eu consegui instalar sim, mas o seu website tem os seguintes erros, na hora que eu crio um char nao apareçe a mensagem q ele foi feito com sucesso, apareçe um monte de erros , o who is online pega certinho mas quando eu clico em algum char online da lista ele não apareçe com os dados no community, vai para o community e fica em branco, e o maior erro eh o ShopSystem q não funciona os item não chega fica not realized yet, so funciona a vip , unban, remove red e change name, o resto não funciona e as guilds tambem nao da para criar ;s

 

Fora isso ta td certo =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...