Ir para conteúdo

Ajudas Com Creatures :t


skull00

Posts Recomendados

Tipo do script: CreatureScript

Protocolo : 8.62

Servidor utilizado: Crystal serve

Nível de experiência: novato nao sei muito mexer com scripts!

 

intaum galera ja pedi em um monte de forum e nao consegui! :confused:

eu quero pedi a voces ...se alguem ae tem ou pode me arrumar todos os bixos!

tipow dando os loot certos e os novos bixos 8.62!

se alguem poder me arrumar!

agradeço a voces do :XTibia_smile:

 

eh se nao intendeu oque eu estou pedindo me add no msn:

Leonardo_ms_54@hotmail.com :lamo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, você quer os "looktypes" dos monstros 8.62, seriam quais especificamente? Agora o loot arrumado e tudo mais, é um pouco difícil de você encontrar, eu posso te ajudar, caso você me passe os monstros que você deseja, eu crio o "loot" mais ou menos baseado no Tibia Global.

 

Obrigado, sem mais.

Editado por XxXHiagoXxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, você quer os "looktypes" dos monstros 8.62, seriam quais especificamente? Agora o loot arrumado e tudo mais, é um pouco difícil de você encontrar, eu posso te ajudar, caso você me passe os monstros que você deseja, eu crio o "loot" mais ou menos baseado no Tibia Global.

 

Obrigado, sem mais.

 

humm' eh queria mais os montros 8.62 ,8.60 :) arrumados loots e e a magia que o bixo ataka!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha existe um pacote com os monstros 8.6, com "loots" arrumados e magias também, mas infelizmente não se encontra nesse fórum e não tenho permissão para postar o mesmo, e quanto aos monstros 8.62, acho que você está se referindo aos monstros das missões globais do Tibia, não há informação muito clara sobre eles ainda, mais pra frente quem sabe :smile_positivo: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...