Ir para conteúdo

Criando Seu Otserver/otserv, Ip Fixo, Config.lua E Por Ot Em Internet Compartilhada(hamachi)!

Posts Recomendados

ow veiiiiii............................. naum to coneguindo por meu serv on kra tda veis q eu faço tdu e vou lah no checar servidor fla assim:Verifique seu firewall e libere acesso para que outras pessoas possam ver dados de seu servidor remotamente. Procure em nosso fórum ou site para encontrar como resolver.Mais eu jah desblokiei a porta..e num sei q q tah acontecendo.....se alguem poder me ajudar beu agradeço desde jah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa tdo bom ,sou novo em criar ot serv mas ja aprendi mto com oq vc ensino, so tem uma coisa no meu ot que eu num axei legal ,que eu tenho que abri um arquivo pra pode fika on (axo que o nome do documento e Yurots 0.3 versao 8.0.exe)que fika dentro da pasta do ot e quando eu abro e entro no GOD os bixo fika lento ai eu tenho que dexa a pasta que eu abri na frente do tibia para os bixo fikarem rapidos, tem otra maneira de dexa on o server sem ter que abri a tal pasta(obs:eu ja fiz ip fixo que e bycycle.servegame.com e ja coloquei no conf.lua e e por ele que eu entro no ot).

Se num e pedir muito responda o mais rapido possivel pliz obrigado flw

Link para o comentário

Bom galera...

eu tenho uma duvida...

nao da pra abrir meu ot com modem roteado sem o hamachi nao ?

=x

eu fiz tdo certin (axo q fiz pelo menos ^^) e nao qr da certo vei ...

e tipo ... eu to querendo saber pq eu abro server de cs usando soah o no-ip

vlw ae ;D

Link para o comentário

ou o ip fixo nao funciona aki no meu server as pessoas nao conseguem entra com o ip fixo exemplo: meuot.servergame.com

as pessoas so conseguem com o ip com numeros exemplo: 200.161.230.143

oq preciso faze para arrumar isso?

Link para o comentário

• 2 weeks later...

msm depois disso tudo n consigo por o ot on

n tem geito de abrir a porta do suporte 7171

em nenhum dos dois jeitos

eu entro em opçoes da internet>conexões>mais ai n tem configuraçoes

tem adicionar ai em baxo,remover mais n da para clicar,e em baxo configuraçoes mai tbm n da pra clicar

oq eu faço

MI AJUDE PLS

VLW!

Link para o comentário

• Criar Novo...