Ir para conteúdo

#03 - Pips "membros (Opinião)


u n d e r

Posts Recomendados

Olá.

 

Bom, isso tem que dar certo. Se todos os usuários colaborarem, tem tudo para dar certo... mas porque? Simples, é só o próprio usuário fazer sua parte, então, se alguém perceber quem um outro user está floodando basta reportar. Ou seja, isso só vai dar certo, se a comunidade em si ajudar.

 

@Tópico

Não preciso nem falar que eu gostei dessa idéia. Muito boa. Eu particularmente gostaria que fosse assim.

Se precisa de votação, o meu já está dado: sim!

 

Abraços.

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será nível mesmo Diego.

 

Decidimos criar uma competição saudável entre o fórum, nos posts, não para que floodem, mas para que a longo prazo o usuário tenha VONTADE de postar, de mostrar sua opinião.

A cada X posts - dependendo do seu lvl - ele subirá 25% dessa barrinha, no fim ele upará 1 lvl, a cada X posts especiais ele ganhará um novo detalhe em seu escudo, para ficar diferenciado os níveis.

Creio que será um sistema bem diferenciado e interessante.

 

 

Com a Reputação estávamos pensando em fazer "Magic Lvl", mas foi vetado na Administração, então provavelmente pegaremos sua ideia. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocha vai ser bem legal cara, tem meu voto :) acho que ficaria bem legal. Acho que iria chamar mais atenção das pessoas, porque dai vao postar algo e vao almentar posts e vao se interesar pelo Xtibia, vai ser legal sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...