Bom a idéia é realmente otima, além do mais as pips estão lindas. Outra coisa, os posts que vão contar para essa reputação e level das pips não são qualqueres posts né?!
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- #03 - Pips "membros (Opinião)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52
Char no Tibia: Mick Fros

info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Acho que isso não levará aos floods diretamente, primeiro pois temos moderadores e usuários para agir, segundo pois usuários com posts ruins não ganham reputação, que também seguirá nesse esquema.
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

Achei so que o machado ficou muito artificial, não seguindo o estilo do escudo '-'
Esse rank parece o do GB kkk
Editado Novembro 17 por 4458638
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

É uma boa mistura, em?
Quanto aos machados, aceitamos sugestões de melhoria (ilustradas).
Em breve vamos aplicar o protótipo já que a grande maioria dos nossos usuários foram adeptos as novas pips.
Editado Novembro 17 por Alessandro
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

Ficou legal. Mas tipo... Essas barrinhas que vão aumentando são o que falta para o próximo nível? E vai ficar escrito nível x ou vão ser ranks?
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Será nível mesmo Diego.
Decidimos criar uma competição saudável entre o fórum, nos posts, não para que floodem, mas para que a longo prazo o usuário tenha VONTADE de postar, de mostrar sua opinião.
A cada X posts - dependendo do seu lvl - ele subirá 25% dessa barrinha, no fim ele upará 1 lvl, a cada X posts especiais ele ganhará um novo detalhe em seu escudo, para ficar diferenciado os níveis.
Creio que será um sistema bem diferenciado e interessante.
Com a Reputação estávamos pensando em fazer "Magic Lvl", mas foi vetado na Administração, então provavelmente pegaremos sua ideia. =D
info
Grupo: Barão
Reputação: +1

@JV, se ficar do jeito que você falo, concerteza será uma boa idéia, e movimentará o fórum!!!
Excelente!!!
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bakwin

Pocha vai ser bem legal cara, tem meu voto
acho que ficaria bem legal. Acho que iria chamar mais atenção das pessoas, porque dai vao postar algo e vao almentar posts e vao se interesar pelo Xtibia, vai ser legal sim..
Lógico que isso vai incentivar o flood, mas é só ampliar a equipe e ficar 'vigiando' e banindo os 'flooders'.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

eu gostei, e se vai ter flood tem moderadores pra isso, não vão contra uma idéia legal por causa de mimimi de flood

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá.
Bom, isso tem que dar certo. Se todos os usuários colaborarem, tem tudo para dar certo... mas porque? Simples, é só o próprio usuário fazer sua parte, então, se alguém perceber quem um outro user está floodando basta reportar. Ou seja, isso só vai dar certo, se a comunidade em si ajudar.
@Tópico
Não preciso nem falar que eu gostei dessa idéia. Muito boa. Eu particularmente gostaria que fosse assim.
Se precisa de votação, o meu já está dado: sim!
Abraços.
:*