Ir para conteúdo

#03 - Pips "membros (Opinião)


u n d e r

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

 

Conforme prometido, agora estamos nos preocupando com as pips de usuários. Finalmente em?

Antes de implantar a nova idéia, gostaríamos de ouvir todos vocês.

 

Vejam as imagens:

 

post-4-037830400 1289848463_thumb.png

post-4-011148300 1289848464_thumb.png

post-4-076050300 1289848464_thumb.png

 

post-4-088509500 1289848465_thumb.png

post-4-060640000 1289848466_thumb.png

post-4-026916500 1289848467_thumb.png

 

Vocês sobem de nível de acordo com o número de posts. Exisitirá levels diferentes, quantidades de machados diferentes (entre 1 e 2) e cores alternadas. Queremos estimulá-los a postar em nosso fórum conteúdos de qualidade, que irão gerar reputação. Caso alguém use de má fé o sistema de posts, ou seja, floodando, será seriamente punido pelos nossos moderadores.

 

Queremos promover uma espécie de competição saudável entre nossos usuários, para isso antes de mais nada precisamos saber: O que você pensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opninião.

 

Ja basta as reputação , que os caras ficam loucos para ter , criando conta e dando rep atoa.

 

Imagina agora level em post.

 

As pessoas vão postar muito, só para ganhar level , vai virar um tumulto , gente querendo evoluir de level.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sky,

Pessoas que criam usuários para dar reputação para si mesmos estão sendo observados. Mas, além da crítica, se possível poste uma solução, dê sugestões, opções, para que possamos chegar a um consenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que é um ótimo jeito de incetivar conteúdo, porém deve começar a ter muito flood. (que nem antigamente quando tinha aquele negocio de escravo, sábio e etc) mas se os moderadores ficarem atento a esses úsuarios eu acho uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha sincera opínião eu gostei sim, gostei muito, mas sei lá, vai ter muita gente Floodando, vai dar tulmuto e talz...

Vocês da equipe que tem que ver isso porque vai dar trabalho em DOBRO ou até mais para vocÊs!!!

:thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley:

Editado por Karislayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...