Ir para conteúdo

[Pedido] Script Querra Do Castelo


rickymartin

Posts Recomendados

Tipo do script: Action (eu axo)

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: The easy server 0.7

Nível de experiência: médio

Adicionais/Informações: eu gostaria de um script que funcionasse assim. toda semana teria uma guerra em 1 certo local do mapa e a guild que "conquistar" o castelo matando quem está no trono para chegar no trono é preciso derrotar algumas torres para remover uns portoes na frente do trono e quando o player do trono cair a guild que tiro mais life das torres ganha um certo storage e todas as guilds que perderem perdem esse mesmo storage assim só podendo entrar a guild vencedora no castelo.

seria possivel ? D:

 

 

grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehehe

 

Esse script existe , mais não tão moderno desse jeito.

 

Ele é muito antigo não sei se serve para 8.6 , mais tenta procurar lá na seção de script.

 

Minha opinião seria fazer caseiramente.

 

Ou senão tenta exemplificar mais o script , detalhe mais .. para eu ou alguem mais poder projetar o script .. que esse ai é dificil ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehehe

 

Esse script existe , mais não tão moderno desse jeito.

 

Ele é muito antigo não sei se serve para 8.6 , mais tenta procurar lá na seção de script.

 

Minha opinião seria fazer caseiramente.

 

Ou senão tenta exemplificar mais o script , detalhe mais .. para eu ou alguem mais poder projetar o script .. que esse ai é dificil ;)

 

 

entao, oque eu kero eu sei mais ou menos como faser eu to "travando" na parte de tipo. quando o cara que ta no trono morrer remover o globalstorage que permite entrar no castelo de todo mundo, e logo em seguida adicionar o storage para todos os player da guild que ganhou e todos que sao de outras guilds serem mandados direto para o templo e mandando uma mensagem para o server todo falando o nome da guild que ganhou o castelo essa semana, mais me falaram que é impossivel faser isso e axei meio improvavel porque ja vi servers com sistemas semelhantes.

detalhando mais o script como vs pediu

basicamente é isso

se chega na porta do castelo derruba o portao principal e vai para as 4 torres que vao faser sumir os portoes da entrada principal do castelo ao entrar se tem que alcançar a sala do trono e matar o lider da guild defensora que vai estar no trono e quando ele morrer a guild que tirou mais dano dele e das torres vira dono do castelo durante a semana podendo ficar la dentro mais apenas a guild vencedora as que perderam n teriam acesso ao castelo ;x

 

da pra arrumar tio ? *-*

 

obrigado.

 

e ainda n sei direito oque é double post pq sou novo no forum se isso for double por favor me desculpem .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...