Ir para conteúdo

[Talk] Cs War Tibia! -- V2 Atualizado 20/10/2010

drakylucas

ZUMBIE MOD - ENQUETE  

53 votos

1. 1. Ficaria legal um zumbie mod, com uma arena selecionavel no qual o zumbie tivesse 300% do seu hp maximo? Player vs Zumbies,caso morra na area é teleportado para fora da arena.

• ficaria excelente
    • ficaria legal
    • ficaria +/-
    • ficaria paia
      0
    • mano desiste isso ficaria mto lixo.

Posts Recomendados

Vlws. + nem por caçar , + imagina player fazendo uma quest usando isso sauhsauh , compra a arma + forte xD.

Aproveitando oque vc falo ... daria pra quando matar o player , mostrar quem mato? sauhsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando oque vc falo ... daria pra quando matar o player , mostrar quem mato? sauhsauh

quanto a isso eu nao sei, pois eu nao utilizo um combat e sim doCreatureAddHealth negativo, ou seja, ele vai remove a life do bixo/player n inteeça qm atiro kk

Link para o comentário

Ah é que pensei uma coisinha aki + precisaria mostrar quem mato ow adicionar rep , points sei la :)

Vlws , se der mesmo pra colocar pra ser usado so em uma certa area , manda ae vlws mano !!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

@Draky Lucas

N teria como tiro usar um storage para poder usar o comando, tipo vc vai la com seu god e fala /cs Nick do player

Dai o player recebe o poder de usar os comandos !b ... etc dai eh so cria a area bota um movements de quem passa em tal sqm mudar cor da outfit e pa ja era =D

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

O lucas, queria saber qual a versão "MELHOR" para colocar um deste, porque aki em casa eu fis num slayer yourts 8.40, que eu uzo pra muitas coisas de test(MAGIAS, PET SYSTEM, ETC) ali em sima ele falo que ele ja jogo 1 8.54( APOSTO QUE ERA DO MOCK QUE TAMBÉM JA JOGUEI ) mais oque zika msm é a versão, fala a versão que você fez pra gente? por favor só pra melhorar o caso de muitas gentes, o mlk na 1 pág. falo até pra posta 1 ot inteiro com o system, quando eu faze eu vo posta o ot, COM MINHAS MAGIAS, MEU PET SYSTEM, SEU CS SYSTEM E MUITO MAS CARA, agradeço desde já, espero que responde obg, se não responde por aki manda 1 e-mail para ocrux@live.com ou simplesmente add msn, valeu cara, BRIGADÃO, a o zumbi sei que vc pego do CA mais vai fika massa sim, +REP 4EVER pra ti

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Criar Novo...