Ir para conteúdo

Desempenho Técnico Do Xtibia


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá XTibianos;

 

Alguns de nossos usuários relataram lentidão em nossos serviços durante certos horários.

Gostaria de perguntar para vocês se isso de fato está ocorrendo, se sim, em qual horário e de que forma?

 

Fotos ajudariam, pois estamos fazendo de tudo para ver se o problema existe, e se sim, corrigir.

 

E fiquem de olho galera, em breve novos concursos, processos seletivos, e notícias sobre mudanças no Portal XTibia :)

Lembrem-se também sobre o assunto XDownloads galera, vamos dar mais um tempo para vocês se ajeitarem, e logo iremos começar a desativá-lo. Clique aqui para saber mais.

 

Atenciosamente,

JV Chequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse noutro tópico, imagens pesadas nas assinaturas e avatares deixavam a pág. muito lenta quando eu tinha Virtua. Hoje, com uma internet mais rápida e as assinaturas desabilitadas, não tenho problemas de lentidão, apesar de notar que a pág. do fórum do xt é mais pesada que de outros fórums. Também por conter esses menus "modernos", não sei o que usam, php, java... Outros fórums usam um modo que se baseia mais em imagem/link/texto...

 

Não sei se me expressei bem, o que eu quis dizer é que a estrutura dos outros sites parece ser mais antiga e simples. Enquanto eles usam, p.e., um post preview em texto qdo tu deixa o cursor em cima do título do tópico, o X-Tibia usa um botãozinho que da fade-in quando passa o mouse em cima, que por sua vez abre uma janela meio que pop-up que contém o preview do post. Esses e outros elementos da estrutura do fórum, creio eu, contribuem para a lentidão da pág. Vejam c o noobinho, ele que manja dessas coisas :p

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quase sempre está normal a velocidade do XT, algumas vezes só que demora pro servidor responder e isso ocorre na madrugada na maioria das vezes.

Mas é raro acontecer isso atualmente... Há uns tempos atrás o XT estava bem lerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fala galera,

 

realmente, a madrugada é um horário crítico para nós, pois é o horário que

os sistemas de backups, checagens, segurança e atualizações de software

entram para que o xtibia.com se mantenham seguros.

 

Até que horas vocês entram no xtibia.com? mudei os horários aqui para mais tarde,

me avisem se acontecer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...