Ir para conteúdo

Crash's Diversos


wesleymendes1986

Posts Recomendados

Olá amigos,

 

Estou com um otserv 7.92 (evolutions 0.7.8), atualmente ele está rodando em um dedicado 8gb de ram, 100m net full duplex, processador quad core 2ghz. Um super fire wall, muito bem configurado, com regras que impedem qualquer IP de efetuar ataques de sobrecarga. Ou seja, se meu firewall detectar que um IP enviou mais de 20 pcts, ele automáticamente bloqueia tal IP por 1 hora. O fato, é, com esse sistema de firewall, uma net com uma banda altíssima, um exelente poder de processamento, como estão derrubando meu otserv ? ? ? Acredito que exista algum bug, que causa crash em meu server. O motivo deste tópico é reunir informações úteis, que possam me ajudar nessa empreitada. Informações que sejam úteis a muitos.

 

Citarei um exemplo de um bug que possívelmente pode derrubar alguns otservers.

 

_ Aleta sio em player dentro de house, depois deslogar. 10 minutos depois, você deve excluí-lo da house e em seguida logar o char. Esse é um erro que resolvi na source do otserv.

 

Acredito que haja inúmeros bugs que causam crash do otserv, e por isso peço a todos que aponte-os nesse tópico.

 

DIGA "NÃO" A PLAYERS MAL INTENCIONADOS, E DIVULGUEM FALHAS CONHECIDAS, PARA QUE POSSAMOS CORRIGÍ-LAS.

 

 

obs: ao informar a falha, coloque a versão do otserv. Isso vale tambem para softwares que derrubam otserver, se souber algum divulgue aqi, para que possamos criar vacinas para o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

é bom ver que o pessoal gosta de ajudar, ninguém colaborando tópico aberto deis de 2009 :(, Wesley Mendes estou com o mesmo problema que você só que na versão 8.54 TFS 0.3.6, meu firewall ta perfeito e tudo mais, porem estou tendo alguns crash também, o que você já conseguiu descobrir ? abraços...

Editado por Centropokemon01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...