Ir para conteúdo

Houses - Portas E Janelas Não Modificam Em Jogo.


Mefydroz Maclaud

Posts Recomendados

Olá amigos do XTibia.com!

Estou aqui hoje para pedir ajuda em algo que acredito que seja fácil.

Eu uso o Remere's Map Editor, e quando edito portas e/ou janelas eles não se alteram em jogo. Já vi um tópico aqui mesmo no XTibia (Dizia para deletar a área de house e modificar oque precisa depois colocar denovo.) mais não consegui resolver o problema através desse tópico. Procurei em vários outros lugares e vi que não havia mais tópicos com esse tipo de problema, então resolvi postar aqui pois talves seja um caso isolado por falta de alguma configuração ou algo do tipo no meu Map Editor. Se alguém poder me ajudar agradeço muito.

 

Obrigado pela atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia explicar melhor a sua necessidade? para que eu ou outro membro possa-lhe ajudar!

 

Então como citei acima!, quando eu modifico no map editor alguma janela ou porta de casa (por exemplo eu troco uma porta de madeira por uma de pedra) elas não mudam quando eu coloco o servidor online. Parece que ficou gravado de algum modo que naquele SQM só pode ter um tipo de janela. Eu já tentei apagar a casa fazer denovo, trocar o nome da casa e etc... nada deu certo só funciona se não tive selecionado como casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

A dúvida já foi sanada, o problema era o database do servidor, ele já tinha dados de casas salvo (Player donos das casas, preço, exit e etc.), ai ele salva as portas e janelas antigas, para resolver foi necessário deletar todos os dados da tabela 'houses' no database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Olá amigos do XTibia.com!

Estou aqui hoje para pedir ajuda em algo que acredito que seja fácil.

Eu uso o Remere's Map Editor, e quando edito portas e/ou janelas eles não se alteram em jogo. Já vi um tópico aqui mesmo no XTibia (Dizia para deletar a área de house e modificar oque precisa depois colocar denovo.) mais não consegui resolver o problema através desse tópico. Procurei em vários outros lugares e vi que não havia mais tópicos com esse tipo de problema, então resolvi postar aqui pois talves seja um caso isolado por falta de alguma configuração ou algo do tipo no meu Map Editor. Se alguém poder me ajudar agradeço muito.

 

Obrigado pela atenção de vocês.

 

Tibia.spr e tibia.dat coloque na pasta do editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...