Ir para conteúdo

Well Play - Mais Um Software Machinescripts Br

MachineScripts

Posts Recomendados

wellplay.png

Sobre:

Sou um dos programadores da equipe MachineScripts BR. Desenvolvemos softwares de qualidade para jogadores e hosters de MMORPG's.

Como vocês devem saber, há uma grande dificuldade por parte de programadores em divulgar seus trabalhos para a grande rede, o que desvaloriza muito os softwares brasileiros, por isso, venho através desse post anunciar o Well Play e pedimos que baixem e comentem.

O Well Play foi um grande investimento por parte de nossa equipe, onde ficamos mais de 2 anos o desenvolvendo, para garantir a maior eficiência e qualidade.

Um software especializado para otimizar o funcionamento e jogabilidade de MMORPG's em seu computador, permitindo ao usuário escolher desde o game ao nível de precisão e configurações da otimização. Um amplo campo de configuração e diversidade de códigos abertos que permitem uma extrema compatibilidade.

Software 100% gratuito (versão grátis) e nacional, sem qualquer limitação.

Funcionamento do programa:

O Well Play foi criado com uma ampla diversidade de códigos abertos, funções automatizadas e actions de ligação entre o servidor do game e os clientes (seu computador), mas somente estabilizando a conexão e buscando manter a conectividade ao máximo, assim a chance de LAG's e Freeze's, tornam-se mínimas. Deixamos bem claro que o programa não possui nenhuma ação de captura, nem de IP ou nenhum outro tipo de informação, até porque ele não tem ligação nenhuma com os servidores oficiais ou com os executáveis dos jogos, e nem mesmo têm qualquer campo para digitação ou gravação de dados. Well Play apenas age na conexão Cliente -> Servidor.

Games compatíveis com Well Play 1.0:

Tibia Global e OTServer's, Ragnarok e Private Server's, MU Global e Private Server's, WOW Blizzard e Private Server's, Perfect World e Private Server's, Priston Tale e Private Server's, Lineage e Private Server's.

Download:

http://baixarprogramasbrasil.com.br/downloadcenter/download-wellplay.html

(Link cedido por BaixarProgramasBrasil.com.br)

Imagem:

http://clube.baixarprogramasbrasil.com.br/hostimg/images/wellplay.png

Scan:

http://www.virscan.org/report/3f10c9039f86c9f19f96b42d733b86ed.html

A credibilidade e confiança dos usuários, vamos conquistar aos poucos... Mas podemos garantir, que somos uma equipe séria e criamos o programa com o único intuito de ajudar aos jogadores e tentar buscar uma maior valorização do software nacional.

Pedimos apenas um voto de confiança. Podem confiar! Garantimos!

Baixem e comentem!

Editado por MachineScripts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara!

Sem querer ser chato, mas eu acho que você deveria disponibilizar mais dados sobre Machinescripts Br.

Irei testar, logo edito.

:winksmiley02:

@edit entrei em um Open Tibia e realmente aumentou meu fps, isso quer dizer, menos lag. Mas ainda não confio para usar no global. '-'

Editado por Eskylo
Link para o comentário

@MachineScripts

Eu não tenho personagens de grandes níveis no Tibia global, mas acho que se for o caso a pessoa vai querer mais informações, sobre o programa e etc, para ficar mais segura que não corre o risco de ser hackeada.

Link para o comentário

@MachineScripts

Eu não tenho personagens de grandes níveis no Tibia global, mas acho que se for o caso a pessoa vai querer mais informações, sobre o programa e etc, para ficar mais segura que não corre o risco de ser hackeada.

Ahhh ok, já que é esse o caso.

Explicarei mais detalhado no tópico, a atuação do programa.

~~~~Edit:

Já atualizei o tópico explicando melhor o funcionamento do programa.

Mas claro, a credibilidade e confiança dos usuários, vamos conquistar aos poucos... Mas podemos garantir, que somos uma equipe séria e criamos o programa com o único intuito de ajudar aos jogadores e tentar buscar uma maior valorização do software nacional.

Editado por MachineScripts
Link para o comentário

• 4 months later...

Nao qrendo ser chato tambem, mas nem site esse negocio ai tem, 2 anos de desenvolvimento, alguem que eu nao conheço, uma equipe que nunca ouvi falar, e nao tenho nenhuma garantia de que nao perderei nada...

Nao nao, quer jogar sem lag?? fecha msn, fecha programas de desempenho alto, vai no gerenciador de tarefas va em processos procure a tarefa do seu game ou aplicativo e clique com o botao direito e va em definir prioridade, coloque tempo real, pronto, 90% do desempenho do computador vai para este aplicativo, conclusao? PISSIVELMENTE SEM LAG.

E claro tem outras formas, procure arranjar uma net melhor tal.

Nao confio em programas assim, se meu pc nao aguentar uma lag, que eh obvio que todos os games terao e vao ter, nao usarei programas assim.

ESTA EH A MINHA OPINIAO, NAO ACEITE COMO UMA LIÇAO OU UM ARGUMENTO QUALQUER.

Link para o comentário

• Criar Novo...