Ir para conteúdo

Well Play - Mais Um Software Machinescripts Br

MachineScripts

Posts Recomendados

wellplay.png

Sobre:

Sou um dos programadores da equipe MachineScripts BR. Desenvolvemos softwares de qualidade para jogadores e hosters de MMORPG's.

Como vocês devem saber, há uma grande dificuldade por parte de programadores em divulgar seus trabalhos para a grande rede, o que desvaloriza muito os softwares brasileiros, por isso, venho através desse post anunciar o Well Play e pedimos que baixem e comentem.

O Well Play foi um grande investimento por parte de nossa equipe, onde ficamos mais de 2 anos o desenvolvendo, para garantir a maior eficiência e qualidade.

Um software especializado para otimizar o funcionamento e jogabilidade de MMORPG's em seu computador, permitindo ao usuário escolher desde o game ao nível de precisão e configurações da otimização. Um amplo campo de configuração e diversidade de códigos abertos que permitem uma extrema compatibilidade.

Software 100% gratuito (versão grátis) e nacional, sem qualquer limitação.

Funcionamento do programa:

O Well Play foi criado com uma ampla diversidade de códigos abertos, funções automatizadas e actions de ligação entre o servidor do game e os clientes (seu computador), mas somente estabilizando a conexão e buscando manter a conectividade ao máximo, assim a chance de LAG's e Freeze's, tornam-se mínimas. Deixamos bem claro que o programa não possui nenhuma ação de captura, nem de IP ou nenhum outro tipo de informação, até porque ele não tem ligação nenhuma com os servidores oficiais ou com os executáveis dos jogos, e nem mesmo têm qualquer campo para digitação ou gravação de dados. Well Play apenas age na conexão Cliente -> Servidor.

Games compatíveis com Well Play 1.0:

Tibia Global e OTServer's, Ragnarok e Private Server's, MU Global e Private Server's, WOW Blizzard e Private Server's, Perfect World e Private Server's, Priston Tale e Private Server's, Lineage e Private Server's.

Download: