Ir para conteúdo
  • 0

Rme 8.6


Sir Picaralhos

Pergunta

Olá, estou tendo problemas para voltar a criar maps.

Procurei começar pelo programa Rme, porém encontrei alguns problemas para iniciar na edição de maps.

 

Ao tentar abrir o Rme ele pede o tibia spr e dat porém ao selecionar a pasta dos mesmo eles não carregam.

Como se não estivessem em tal pasta.

 

Assisti ja uma video aulas antes que alguém venha simplesmente postar o tópico, e não funcionou, mesmo entrando em ot, não entrei no global pois a versão ja mudou.

 

Ja procurei tópicos de dúvidas de outros users, e nos tópicos fixados, e continuo sem resposta.

 

Então minha última opção é postar tópico de dúvida esperando alguém com a solução.

 

 

 

Vlws agradeço deis de já.

 

Att Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual a diferença de eu baixar o cliente no site da RME e o que eu ja possuo?

 

O meu problema nã é ter a versão 8.6 e sim que os arquivos spr e dat não estão sendo carregados como está descrito no tópico claramente.

 

 

Quem puder ajudar agradeço.

 

Vlws

 

 

**E denovo meu problema não é o cliente.

 

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha amigo eu tenho o mesmo problema , e sempre soube que era pelo client tibia 8.60 , que até pelo site não da para baixar, e os que dao por ai o dat e spr devem estar corrompidos ou algo do tipo , pego o link do amigo a cima e baixe vou fazer isso agora, pra ver se funciona . Jaja edito o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Cliente que baixa no site do tibia não ta com os arquivos para o mapa editor, o arquivo era atualizado no primeiro login ai voce conseguiria usar normalmente o RME.

ja como voce não vai conseguir atualizar sem mudar a verção a equipe do RME feis um Cliente que voce baixa no site e não tem problemas com atualização e tals, pois o Cliente deles baixa o tibia.dat e tibia.spr

então voce não tera problemas com o RME.

 

Site da Remere's Map Editor seção para baixar clientes.

http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...