Ir para conteúdo

[Sugestão] Algumas...


thi

Posts Recomendados

Bem, a primeira sugestão seria usar o MOD "Custom Sidebar Blocks" que como o próprio nome já diz, permite criar novos blocos. Ele podem ser bastante útil, pois da para usar um bloco com publicidade, outro para divulgar eventos, outro para usar como "SOTW" e tirar ela lá de baixo...

 

A segunda sugestão seria quanto ao CCS (IP.Content / Link "Pages" lá de cima). Em quanto vocês estão desenvolvendo o site, poderiam usar as páginas (que usam a template do fórum) agora, sem deixar os membros acessarem os Artigos (Se botarem para as paginas index/media só para ADMs ver, os membros só vão ter acesso as paginas que vocês disponibilizarem. Não esqueçam de tirar o link "Pages" ali de cima ai.). Ai poderiam usar o CCS para fazer o "Jornal XTibia" que com certeza iria ficar muito mais bonito e organizado se fosse feito pelo CCS, além de poder usar ele para outras coisas também.

 

A terceira sugestão é sobre a skin. Não sei se vocês perceberam, mas a skin tem um erro no Chrome. Quando você entra como visitante no fórum, o "Guest Message" (da skin, não o da DevFuse) no botão "Esconder / Show message" ele quebra a linha, e o botão fica quebrado...

 

A quarta sugestão precisa que a primeira seja resolvida para usar (ou talvez não). É sobre os "Guest Message" da DevFuse. Como a Velvet (ou "Extreme Makeover" como é chamada por aqui.) ja tem um sistema próprio, acho que podem tirar o da DevFuse e melhorar um pouco o da Velvet fazendo ele assim como no exemplo anexado. Colocar botões para fazer o login e registro.

 

A quinta e ultima sugestão é quando ao design. Não da skin, mas dos banners. Acho que eles estão muito simples e poucos chamativos. Além de serem em gif... Acho que deveriam primeiro melhorar os banners (deveriam pensar em como fazer primeiro e depois passar para o design montar, para realmente ficar bom.), e depois pensar em migrar para o flash, que hoje é muito usado e suporta mais de 256 cores.

 

Bem... Eu tinha mais idéias, só que eu esqueci sahusahusahusa, se eu lembrar eu do um edit e boto ai. Sobre a quinta sugestão não quero que ninguém se ofenda. Mas vou usar de exemplo o banner de scripts, mal da de ler a idéia principal dele, pois o fundo interfere com o texto. Acho que pode só ser uma falta de atenção...

 

 

Obs: Se quiserem o código pronto para usar na "Guest Message" da skin só da um toque que eu colo aqui.

post-2543-061334800 1283999000_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas excelentes ideias rapaz, serão avaliadas =D

 

O mod de custom block eu to ligado, mas não podemos usar ele como SOTW por causa de projetos futuros =/

 

Sobre o IP.Content, estamos trabalhando nele, e gostei muito da sua ideia de colocar o Jornal XTibia lá, realmente muito boa =D

 

Sobre os banners, irei ver com o Pain.

 

Sobre os bugs e questão do guest message, irei anotar aqui também =D

 

 

Positivado. :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...