Ir para conteúdo

{8.60} Novo Baiak Edited


vitimdumau

Posts Recomendados

o rep é so vc da !rep , a casa bugada se ta faltando um guadrado vai ne data/wold Baiak.otbm e vai no temple e coloca .. O resto é com o cara q crio o server ENIGMAN (O BUGADOR) nunca vi um cara buga tanto assin ne um ot kkkk'

 

MODERADOR MANOW EU N VO ME ACALMAR ENQUANTO ESSE CARA FIKAR TIRANDO SARRO DE MIM FECHA ESSE TOPICO CARALHO ESSE CARA TA ME TIRANDO PRA LOKE JA ENTAO PORQUE ELE N BPEGO O BAIAK ORIGINAL E EDITO PORRA ¬¬'

 

JA TO CANSADO DISSO EU POSTAR OS CARAA TIRA SARRO --'

 

TEREI QUE PARAR DE CONTRIBUIR COM O XTIBIA ´POR CAUSA DESSES BABACAS EU JA EDITEI O TEMPLO E TO TENTANDO ARUMAS OS BUGS ¬¬' EU V O ARRUMAR E TIRAR ALGUMS BUGS DO EXECUTAVEL ¬¬'

 

ENTAO MELHOR PARAEM DE TIRAR SARRO OU IREI PARAR DE POOSTAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigman, ja disse que o assunto foi encerrado brother.

Isso de falarem que seu OT é bugado, é pelo motivo de você pegar um ot, edita-lo e não remover os bugs e ja ir postando, você deve fazer vários testes antes de postar o seu OTserv, assim remover todos os bugs. E se algem falar os bugs do seu OT, isso é bom, pois você poderá arrumar todos eles.

 

Caso volte a falar sobre esse assunto novamente terei que alerta-lo em 10%, ultimo aviso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rep é so vc da !rep , a casa bugada se ta faltando um guadrado vai ne data/wold Baiak.otbm e vai no temple e coloca .. O resto é com o cara q crio o server ENIGMAN (O BUGADOR) nunca vi um cara buga tanto assin ne um ot kkkk'

 

MODERADOR MANOW EU N VO ME ACALMAR ENQUANTO ESSE CARA FIKAR TIRANDO SARRO DE MIM FECHA ESSE TOPICO CARALHO ESSE CARA TA ME TIRANDO PRA LOKE JA ENTAO PORQUE ELE N BPEGO O BAIAK ORIGINAL E EDITO PORRA ¬¬'

 

JA TO CANSADO DISSO EU POSTAR OS CARAA TIRA SARRO --'

 

TEREI QUE PARAR DE CONTRIBUIR COM O XTIBIA ´POR CAUSA DESSES BABACAS EU JA EDITEI O TEMPLO E TO TENTANDO ARUMAS OS BUGS ¬¬' EU V O ARRUMAR E TIRAR ALGUMS BUGS DO EXECUTAVEL ¬¬'

 

ENTAO MELHOR PARAEM DE TIRAR SARRO OU IREI PARAR DE POOSTAR

 

Aaai eu já fiz isso vo postar daqui umas 30 hora o ot atualizado sem bug sem nada , mais tps de vip e muito mais ..

MODERADOR vai decha o cara fika falando isso com vc ? poe moral nesse topico manow confio em vc pq vc está aqui para nos ajudar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitim você também ta errado né, tentando obter a moral do moderador só pra você ter créditos nesta briga. =)

 

Agora eu também não sei pra qe 2 Tópicos do mesmo server só com umas 2 ou 3 modificações ou remoção de bug...

Si fossi eu conversaria com o Dono do original e so repassava os concertos dos Bug's pra ele e pedia pra postar os créditos.

 

Não seria necessário está briga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja falei o erro que da pra vc vitin ...

nao consigo abri o mapa aqui!

 

 

JÁ FALEI BAIXA Remeres map editor , se n der o bug é no seu pc

 

Vitim você também ta errado né, tentando obter a moral do moderador só pra você ter créditos nesta briga. =)

 

Agora eu também não sei pra qe 2 Tópicos do mesmo server só com umas 2 ou 3 modificações ou remoção de bug...

Si fossi eu conversaria com o Dono do original e so repassava os concertos dos Bug's pra ele e pedia pra postar os créditos.

 

Não seria necessário está briga

 

 

Mais ele n quer q edite o topico dele , então se fosse o moderador deletava o dele =/ pq no dele tem bug i ele n responde as perguntas dos otros , i ainda briga comigo

 

Vou durmir te manha pessoal! to morto :blink:

Editado por Vitiiiim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ele n quer q edite o topico dele , então se fosse o moderador deletava o dele =/ pq no dele tem bug i ele n responde as perguntas dos otros , i ainda briga comigo

 

Vou durmir te manha pessoal! to morto

 

 

Aki o povo ter liberdade de Postar sendo que ponha os créditos corretamente mas deletar o Tópico do cara? Ai você respondeu bem mal viu sem o Ot dele vse não teria este ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigman eu ja disse que qualquer um pode pegar o seu otserv e repassa-lo sem/com modificações, no caso aqui ele arrumou alguns bugs e editou o templo, no tópico o usuário também colocou os seus créditos.

 

Volto a repetir:

Você é livre para modificar, editar, redistribuir, seja com ou sem modificações, sem pedir autorização. Desde que, mantenha o nome original do projeto e seus devidos créditos destacados e de forma clara.

Enigman alertado em 10% pelo seu péssimo comportamento, seus chingamentos e suas ofenças.

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto eu ja revisualizei o otserver e arrumei os bugs agora está se bugs e espero que ngm enche mas meu saco por causa de servidores ok

 

moderador desculpe aew pelo meu comportamento eu perdi a cabeça desculpem todos aew

 

vejam o ~~ DeaD Baiak Yurots 0.1 sem bugs ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...