Ir para conteúdo

Tibia Proxy Tunneling


CarlosPain

Posts Recomendados

Olá XTibianos!

 

Sabemos que muitos de vocês jogam Tibia. Sei também que um dos pesadelos enfrentados por muitos tibianos é o lag. O mundo seria um lugar bem melhor que não tivéssemos os lags, você não concorda? Afinal, quantas e quantas pessoas já morreram em uma quest, morreram em meio a um combate PvP, morreram caçando em um D-lair ou até mesmo em uma cave de rotworms. Todas essas frustrações são acarretadas por lags, kicks e quedas na conexão.

 

Pode não haver uma solução 100% eficaz para evitar esses problemas, mas há uma saída que poderá te ajudar bastante!

 

Há pouco se fala sobre o tais Tunneling Proxy. Mas o que são eles?

Pense que a sua conexão com a internet seja uma viagem constante de ida e volta, partindo de São Paulo com destino a Brasília. Existem diversas formas, caminhos e distâncias a serem escolhidas para chegar-se até o seu destino. Sua conexão também é assim, ela viaja por diversas partes do mundo até chegar ao seu destino final, os servidores da Cip Soft. Muitas vezes o caminho escolhido automaticamente não é o mais curto, e isso acarreta em um alto delay (pings elevados) e perdas de pacotes (kicks/mass kicks).

 

O Trabalho do Tunneling Proxy é encurtar essa distância percorrida pela sua conexão, afim de diminuir a sensação de lag nos mundos do Tibia.

exanalaglogo.png



E é com o objetivo de tornar a experiência de jogar Tibia melhor, que alguns amigos resolveram criar o

Exana Lag. Essa é uma empresa especializada em Tunneling Proxy, que está agora lançando seu serviço para jogadores de Tibia. Se você nunca teve a oportunidade de experimentar tal serviço, essa é a sua chance!



Eu fui convidado pelo Guilherme (Admin do

ExanaLag) para testar o serviço oferecido por eles.. e realmente, eu me surpreendi. É tão formidável jogar Tibia sem ficar dando pulos para trás! Nunca tive uma experiência de jogo como quando utilizei o Exana Lag. Você parece andar deslizando, como se estivesse escorregando em um tapete de seda



exanalag.jpg

clique na imagem para acessar o site



Agora.. como eu estava falando, se você joga Tibia e tem vontade de experimentar a sensação de leveza na sua conexão, participe desse sorteio!



Os Administradores do Exana Lag nos liberaram 5 contas de testes, que iremos repassar aos ganhadores, para que possam testar e aprovar ou desaprovar o serviço que eles oferecem.



# Como participar do sorteio:



- Ao postar nesse tópico, você estará participando automaticamente do sorteio dos acessos beta do

Exana Lag.

- O Sorteio será realizado através do site

www.random.org, onde será utilizado como critério de seleção o n° do seu post nesse tópico.

- Os ganhadores serão anunciados na próxima sexta-feira (03/09/10)

- Os acessos terão um prazo de validade de 60 dias



Exana Lag, eu uso e recomendo!





Para maiores informações referentes ao

Exana Lag: www.exanalag.com

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Parece ser bem interessante esse Exana Lag.

Já tinha ouvido falar em outros Proxy Tunneling para tibia.

Funciona também para Otserv?

 

 

EDIT -

É uma pena não funcionar para OTserv. :confused:

Nem jogo global, só Ots mesmo. Ficaria dificil testar.

Editado por alvr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...