Ir para conteúdo

Rme Error


Strayzer

Posts Recomendados

Daew tem como da uma ajuda? =x

 

Tipo, eu desinstalei o tibia 8.60 pra coloca o 8.61 pra ve como que tava as coisa no tibia global e talz.

Ai, instalei o 8.60 denovo em outra pasta.

Daí to abrindo o RME e da o seguinte erro:

 

"Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.60 installation folder."

Daí beleza eu vo lá clico na pasta do onde está instalado o client 8.60 e dá o mesmo erro todas as vezes, já tentei mais de 20 vezes e dá sempre o mesmo erro.

 

Da uma ajuda aí...

 

Att. Strayzer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a última versão do Tibia era a 8.60, igual a do RME, era apenas entrar em qualquer conta no global para "atualizar" o editor.

 

Agora que há uma versão 8.61, creio eu que seja necessário entrar em algum OT 8.60 (com o ip changer), visto que não é mais possível entrar no global atravéz da versão "antiga". É o mesmo procedimento que o anterior, só que em um OT.

 

Deve dar certo. Se fizer esta experiência, poste o resultado dela ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode tentar a seguinte maneira.

Abra a pasta do Tibia , que geralmente está no:

 

C:\Program Files\Tibia

Ou na que você instalo.

 

Crie uma pasta no desktop, qualquer nome, e jogue o

 

Tibia.dat, Tibia.spr, e o Tibia.pic dentro dessa pasta. (apenas estes arquivos)

 

Abra o RME, quando pedir para procurar, procure no desktop, e selecione a pasta que está os 3 arquivos.

E de Ok.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca instale uma versão de tibia em cima de outra, sempre em pastas separadas, para você ter todas as vers~es

 

O RME usa os headers do .spr e do .dat, então se você usar um client mais novo, não irá reconheçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com este problema no RME, já tentei de várias maneiras propostas para arrumar este suposto "bug" do RME para poder pelo menos abrir o mapa pra converter para outra versão anterior...mas nem isso dá :/

Não importa COMO você instale ou ONDE você instale essa versao 8.60 do tibia, sempre aquele mapa antes salvo como 8.60, vai ficar pedindo para abrir a pasta que tenha o tibia.dat e/ou tibia.spr e mesmo que você tenha esse "dat" e/ou "spr" versao 8.60 e ele não conseguirá abri-lo.

 

Sem dor de cabeça gente, agora o jeito é esperar sair uma versão nova do RME que suporte a versão 8.60/8.61 corretamente :whistle:

 

Obrigado pela atenção, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...