Ir para conteúdo

Autorização Para Usar Itens Editados


henriquesady

Posts Recomendados

Opa galera, vou ir direto no assunto.

 

1º Pedido:

Preciso fazer "autorização" para plyaers usarem tal item.

São itens vip que eu editei, só que digamos que a pessoa morre red e perde o item..ela vai querer de novo afinal ela vai me pagar na Rl.

Então eu vi que ja existe isso em um ot e queria uma forcinha de vocês ae pra me ajudar.

Pelo que eu vi no otro OT, a pessoa puxa o baú com o item editado e ja ganha uma "autorização" para usar ele...Se outra pessoa que não tem a autorização para usar o item...se essa pessoa usar o item e passar em alguns determinados sqm ele perde o item porque nao tem autorização.

 

Resumo: eh uma autorização para usar o item, se a pessoa não tiver a autorização perde o item quando passa em tal sqm.

 

2° Pedido:

Eu gostaria de fazer runes vip, que somente quem é vip pode usar...eu ja vi isso em outro ot também, pra usar a rune o cara tinha q puxar uma alavanca na area vip..dai podia usar...também gostaria de fazer magias que só vip pode usar...quem puder me ajudar em algo, qualquer informação já ajuda...

 

 

Obrigado pela atenção.

 

Ps: Tibia versão 8.60, Servidor utilizado: Real Server, Nível de experiência: Médio.

Editado por sady
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Opa galera, vou ir direto no assunto.

 

1º Pedido:

Preciso fazer "autorização" para plyaers usarem tal item.

São itens vip que eu editei, só que digamos que a pessoa morre red e perde o item..ela vai querer de novo afinal ela vai me pagar na Rl.

Então eu vi que ja existe isso em um ot e queria uma forcinha de vocês ae pra me ajudar.

Pelo que eu vi no otro OT, a pessoa puxa o baú com o item editado e ja ganha uma "autorização" para usar ele...Se outra pessoa que não tem a autorização para usar o item...se essa pessoa usar o item e passar em alguns determinados sqm ele perde o item porque nao tem autorização.

 

Resumo: eh uma autorização para usar o item, se a pessoa não tiver a autorização perde o item quando passa em tal sqm.

 

2° Pedido:

Eu gostaria de fazer runes vip, que somente quem é vip pode usar...eu ja vi isso em outro ot também, pra usar a rune o cara tinha q puxar uma alavanca na area vip..dai podia usar...também gostaria de fazer magias que só vip pode usar...quem puder me ajudar em algo, qualquer informação já ajuda...

 

 

Obrigado pela atenção.

 

Ps: Tibia versão 8.60, Servidor utilizado: Real Server, Nível de experiência: Médio.

 

Olha eu não sou Scripter mas vou dizer o que eu entendi sobre o que você quer:

1º Coisa que você quer é usar itens VIPs só quem tiver autorização, acredito que como se consegue através de um Baú, deve ter a ver com Storage que o Vip ganha.

 

2º Coisa que você quer na minha opinião é fácil conseguir realizar, você pode por as runas para determinada vocação por exemplo, quem é Vip é Epic promotion 2 em alguns servidores, mas você pode deixar só as pessoas que forem VIP serem Epic, e daí o player terá o Vocation ID 9, sendo que daí só bastaria criar runas e magias para as vocations ID 9 = Epic Sorcerer, 10= Epic Druid...Etc...

 

Creio que seja isso.

 

By Willian. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo de um spell vip:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,48)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, -30, -10.7, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setCombatCondition(combat, condition)

local arr = {
{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}
}


local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
if GetPlayerStorageValue(cid, 13540, 1)
else
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You are not vip account.")
return doCombat(cid, combat, var)
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...