Ir para conteúdo

[Arquivado]Coisas Que Você Pode Não Saber De Scripts

lais16gatinha

Posts Recomendados

Olá Xtibianos (saudação nova)

Nesse tópico vou falar sobre Scripting, só que falarei sobre como os Scripts são Parecidos... Você pode não saber, mas alguns scripts são praticamente a mesma coisa!

Sobre o que eu falei, vamos dar um exemplo.

(Imagens retiradas da Internet, não são de minha autoria)

792_19_12_07_8_24_06.preview.GIF

Essa imagem é do Tibia Global, mas em alguns otserver encontramos uma prainha pra nadar.

O que isso tem a ver?

- Pensando bem... isso não seria um Script para troca de Outifit quando você pisa na agua?

Que outro Script pode ser igual a esse?

- Vejamos, Fly system, você é levado ao ultimo andar, troca de outifit, e fica andando em um Tile invisivel, é a mesma coisa de estar andando normalmente no tibia.

A mesma coisa acontece na imagem, você está andando na água com um Outifit diferente, apenas isso, o que da a impressão de estar nadando;

Você sendo um bom Scripter, pode fazer qualquer coisa usando um desses modelos, apenas editando uma coisa ali, outra aqui, assim vai...

Quer uma dica?

Claro que quer né :x

Então... Você pode criar um script, que, ao pisarem um certo tile, muda de Outifit.

Mais sobre o Script da imagem: Sabe, aquele tile de agua, em que você anda em cima?

PROVAVELMENTE, VOCÊ ESTÁ ANDANDO EM CIMA DELE AO NADAR NO TIBIA.

Pense nisso... Você pode estar querendo criar um Script besta, uma coisa que já existe no Tibia, somente você irá eeditá-la.

Foi somente um tópico de reflexão.

(Moderação do Xtibia, se estiver no lugar errado, por favor, movam-o para olugar certo)

:lol²:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara , Tem nada a Ver Sem Comentarios ao Seu Topico ¬¬!

Apesar de eu Nao ter Entendido nada , e Nao Chegar a Nenhuma Sugestao , ou Critica , isso Foi tudo que eu Podia Falar , nao achei nada de Interessante, Me Desculpe e nao Leve ao outro Lugar , mais eu Achei Ridiculo !

Ao Fly System ele nao so Edito , ele Pensou e Duvido que tu nao Sabe Edita , e Nem Fazer o Talkaction do Fly System , ou Nem Penso na Epoca!

Pense nisso... Você pode estar querendo criar um Script besta, uma coisa que já existe no Tibia, somente você irá eeditá-la.

Nao Champz , Muintos Criao des do Zero , Conheço Varios e As Vezes Pode Pegar e Editar , e Nenhum Script é Besta , Todos os Scripters se Esforçao para Caramba para Criar alguma Coisa , Na Area de Scripting -- Pedidos de Scripting , Muintos Falao Facio , Easy Facin Facin no SubNick do Topico!!

Algumas , Pessoas nao Valorizao o Trabalho do Scripter , Digo algumas olham o Script fala aff Que Inutil , Pode Ser Inutil So que Deu Trabalho.

E Voce pode Ser uma Delas pela Sua Frase

Voce pode estar querendo criar um Script Besta

Abraços

Link para o comentário

você basicamente disse que o script é só editar?

rsrs

primeiro procure saber mais sobre o codigo LUA e depois você me fala oque achou.

abraços

Link para o comentário

Eu não sabia mesmo dessas coisas, sabe o por quê?

Porque essas coisas aí não tem nada haver com a programação LUA.

Você está dizendo que os programadores fazem seus scripts, pegando outros scripts como base e dando uma "editadinha"...

"Ô Beleza! Qualquer um pode ser scripter, IARIAIRAIRIAIRIR"

Lamentável...

Abraços,

Editado por Oneshot
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...

Que coisa cara, sai dessa vida rsrsrs. Organize o topico, que comentarios infames! Sem querer ofender a voce, isso nao e um script, Afs cara! Tem muito oque melhorar ai hein. Abraçao!

Atensiosamente,

Roksas.

Link para o comentário

• 1 month later...

Olá Xtibianos (saudação nova)

Nesse tópico vou falar sobre Scripting, só que falarei sobre como os Scripts são Parecidos... Você pode não saber, mas alguns scripts são praticamente a mesma coisa!

Sobre o que eu falei, vamos dar um exemplo.

(Imagens retiradas da Internet, não são de minha autoria)

792_19_12_07_8_24_06.preview.GIF

Essa imagem é do Tibia Global, mas em alguns otserver encontramos uma prainha pra nadar.

O que isso tem a ver?

- Pensando bem... isso não seria um Script para troca de Outifit quando você pisa na agua?

Que outro Script pode ser igual a esse?

- Vejamos, Fly system, você é levado ao ultimo andar, troca de outifit, e fica andando em um Tile invisivel, é a mesma coisa de estar andando normalmente no tibia.

A mesma coisa acontece na imagem, você está andando na água com um Outifit diferente, apenas isso, o que da a impressão de estar nadando;

Você sendo um bom Scripter, pode fazer qualquer coisa usando um desses modelos, apenas editando uma coisa ali, outra aqui, assim vai...

Quer uma dica?

Claro que quer né :x

Então... Você pode criar um script, que, ao pisarem um certo tile, muda de Outifit.

Mais sobre o Script da imagem: Sabe, aquele tile de agua, em que você anda em cima?

PROVAVELMENTE, VOCÊ ESTÁ ANDANDO EM CIMA DELE AO NADAR NO TIBIA.

Foi somente um tópico de reflexão.

(Moderação do Xtibia, se estiver no lugar errado, por favor, movam-o para olugar certo)

:lol²:

Sem comentários, o pessoal está cada vez mais desinformado --'

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...