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Runa De Summon


apuhcem

Pergunta

Galeera Olha o meu script

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local quant = 1 -- quantidade de monstros sumonados

if(#getCreatureSummons(cid) < quant)then

local nome = "rotworm";effect = CONST_ME_MAGIC_RED;mons = doSummonMonster(cid, nome)

doConvinceCreature(cid,mons)

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'you used you elísios card , its gone.')

if(mons ~= RETURNVALUE_NOERROR) then

effect = CONST_ME_POFF

doPlayerSendDefaultCancel(cid, mons)

end

else

return doPlayerSendTextMessage(cid,22,'you cannot summon more monsters.') and doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)

return TRUE

end

 

 

 

Tipow eu queria assim tal level summona tal bixo

 

exemplo

level 100 até 200 dragon,do 200 até 300 hydra

 

se alguem poder me ajudar eu agradeço :gcool:

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5 respostass a esta questão

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  • 0

Script bem desorganizado, vamos dar uma arrumada e implementar o que você quer,

 

local c = {
  maxSummons = 1,
  removeOnUse = "yes"
}

local summon = {
  [{100, 200}] = "Dragon",
  [{201, 300}] = "Hydra"
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
  for m, n in pairs(summon) do
  if(getPlayerLevel(cid) >= m[1] and getPlayerLevel(cid) <= m[2]) then
     if(table.maxn(getCreatureSummons(cid)) < c.maxSummons) then
        local monster = doCreateMonster(getThingPosition(cid), n)
        doConvinceCreature(cid, monster)
        if(c.removeOnUse == "yes") then
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You use your Elisios Card and it disappear")
        end
     else
        doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t summon more monsters")
     end
  else
     doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have a monster to summon")
  end
  return true
end

 

Abraços,

Editado por Oneshot
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  • 0

Cara deu um erro :worriedsmiley:

 

olha só

[10/08/2010 14:42:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/summon rune.lua:28: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>'

[10/08/2010 14:42:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/summon rune.lua)

[10/08/2010 14:42:24] data/actions/scripts/summon rune.lua:28: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>'

 

Se puderem ajudar :P:

Editado por GODWizard
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  • 0

Faltou somente um "end" :

 

local c = {
  maxSummons = 1,
  removeOnUse = "yes"
}

local summon = {
  [{100, 200}] = "Dragon",
  [{201, 300}] = "Hydra"
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
  for m, n in pairs(summon) do
  if(getPlayerLevel(cid) >= m[1] and getPlayerLevel(cid) <= m[2]) then
     if(table.maxn(getCreatureSummons(cid)) < c.maxSummons) then
        local monster = doCreateMonster(getThingPosition(cid), n)
        doConvinceCreature(cid, monster)
        if(c.removeOnUse == "yes") then
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You use your Elisios Card and it disappear")
        end
     else
        doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t summon more monsters")
     end
  else
     doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have a monster to summon")
  end
end
  return true
end

 

 

É o script do Oneshot.

 

flw

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  • 0

como que esse script fuciona?

tem que botar ele em que pasta??

precisa adicionar alguma coisa no action.xml?

me da um help ai, to querendo usar ele tbm =x

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