Ir para conteúdo

Colocando Site On


biielgr

Posts Recomendados

Sou iniciante em otservs , e decidi fazer um site para meu OT , só que não tenho a minima noção de como faze-los , olhei alguns tutoriais mais como minha internet é compartilhada , imagino que não iria funcionar com aqueles programas.

Tive a seguinte ideia :

Pegar algum host free e colocar os arquivos do site nele.

Baxei o Nicaw Accmaker (http://www.xtibia.com/forum/topic/81939-nicaw-aacmaker-para-otserv-xmlsql/) e tentei copiar os arquivos do site para o host , no caso usei o Justfree (http://www.justfree.com/), mais não estou conseguindo.

Se alguem pudesse me ajudar , com recomendações de algum host free ou de algum outro site ou tutorial , por favor me ajude

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nunca ira conseguir colocar um site de otserver mysql em um hosdter free, pois ele nessesita de mysql e c nao me engano a maioria dos site free sao apenas para html ;x

 

 

vc usa qual internet comartilhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha internet é wireless , e por isso tenho que usar hamachi , ja procurei varios tutoriais na internet para desbloquear as portas do roteador mais nunca consegui , teria algum jeito de colocar o meu site online mesmo com internet compartilhada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei procurando algum jeito de por meu site online , e axei um host free , com suporte PHP , MySql e etc....

Imagem do site :

 

 

 

66343767.jpg

 

 

 

E tbm fiz o Download do Gesior Acc maker , sera que com esse host suportando os arquivos necessarios eu poderia colocar meu site online nele mesmo ?

Editado por BiielGR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente parece não funcionar , na hora de configurar o site , logo na primeira parte da um erro , dizendo que não localizou o config.lua,

mesmo eu ja tendo mudado a linha "sqlite" para "mysql".

O jeito mesmo é fazer conta pelo ot mesmo até ter condições de pagar um host para o site e para o ot ;D

Muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...