Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Com .spr


biielgr

Posts Recomendados

Estou desenvolvendo meu cliente proprio , e quando fui editar meus sprites tive um enorme problema

o arquivo .spr original do tibia era leve , e quando fui compilar minhas proprias sprites com o Sprite Editor , o arquivo ficou ENORME,

aumentou cerca de 70mb !

Gostaria de saber o que acontece pois ja joguei servidores com cliente proprio de 20mb , e não posso colocar meu servidor para download pesando mais de 70mb.

Fiz tudo certinho vendo um tutorial , editei as imagens no Paint , não alterei o tamanho , e nem a extensão do arquivo,

substitui os arquivos novos pelos antigos na pasta "Sprites" e compilei.

Por favor alguem me ajude , Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o numero de sprites é o mesmo?

creio que o arquivo spr seja compactado(como winrar) e alterando(colando no lugar) dê problema(nem tanto) no arquivo final.

talvez possa lhe ajudar.

MSN abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O numero de sprites é o mesmo , apenas substitui as sprites que eu fiz pelas sprites antigas

pelo que eu me lembro foram apenas duas , a ice rapier e o thunder hammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...