Ir para conteúdo

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

The Best Yourots !  

563 votos

1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots 8.60 ?

• O Melhor Yourots 8.60 já encontrado no XTibia
      384
    • Ainda precisa de Melhoras. (Comente o que é Necessário)
      69
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      14
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      29
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller é o Melhor Yourots 8.60.
      67

Posts Recomendados

Primeiramente, parabens pelo grande trabalho com o Otserv.

Gostaria de saber, aonde ficam as accounts e como eu posso altera-las.

Desde já grato.

@all

Bom primeiramente gostaria de agradecer a todos que curtem o Styller e

ajudaram a fazer cresce-lo. Além disso, gostaria de informar a todos que provavelmente hoje

ou amanha, vou liberar meu server Styller Privado, onde não há bugs e está cheio de novidades.

Aguardem!

Obrigado.

vai liberar ele aki mesmo?

estou aguardando =D

ansiosamente

Editado por Nari

muito bom trabalho.... vc esta de parabens, eh uma pena q esse seja o ultimo q vc esta atualizando........

mas vlw... continue assim =]

Editado por Nari

Otimo, andei acompanhando o styller, é um servidor de qualidade... Os servidores que são bons esta parando de atualizar e deixando esses atuais que a maioria não são bons, que não tem sistemas exclusivos, que não tem conteudo bom... Mas ta ai, obrigado pelo belo trabalho *o*

Desculpa , Mas acho esse map Revanger um lixo por que nao tem quase nenhum sentido .

Não tem sentido? Tem sentido sim, tem um otimo rpg, tem otimos sistemas...

Se styller não tem sentido, o baiak vai ter? (Só entrar no teleporte, matar monstros e fazer quest... Este tem sistema da POI, Inquisition, não é só entrar no teleporte e ir fazer).

Fica minha opnião...

Servidor não é só avaliado pelo mapa, também é avaliado pelo seu conteudo e esse tem de sobra...

Como faço para que os players lvl 200 nao fiquem vip? por que diz ali que quandoele chegar ao lvl 200 poderá conhecer ajuda ai quero por online ;D e com shop valeu +rep pra voce qaundo responder!

Primeiro nao é mapa Revanger, e segundo que recomendo ao senhor jogar tibia global para fazer as devidas comparações com este server. Obrigado.

@Marcelotexeira

Ja está configurado nesta nova versão para que players level 200 nao ganhem VIP.

Editado por leozerarox

@leozerarox

Mano tira esse negocio de sha1, preciso do account manager e essa merda fica criptografando a password, muito chato!

Ja testei

encryptionType = "false"

encryptionType = "plain"

encryptionType = "sha1"

Tentei retirar do config.lua também, nada disso funciona acho que está no distro mesmo :/

Alem de não entrar e ficar dando password incorret, fica criptografando..

Editado por darkanderson

@HeitorRox

Não é Virus, e sim uma dll não reconhecida pelo seu Anti-Virus. Pode Ficar tranquilo.

@ darkanderson

Não da senha incorreta não, e essa criptografia é por ser uma database mais segura e estável.

Pode ficar tranquilo, para mudar a senha utilize o account manager.

Deixe assim:

encryptionType = "plain"

• Criar Novo...