LE
otserv 8.x

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

Por leoloko12, 30 de jul. de 2010 em OTServ Comum

vip system
war system
otserv
tibia
script
linux
vps
win
cast
4.5 (15)
673
365.3k
leoloko12L
17 de julho de 2011 às 23:49

Rev 04 lançada, com uma grande melhora na jogabilidade.

Igorbo11I
18 de julho de 2011 às 13:35

Baixei, mas quando vo extrair da erro, arrumem issu por favor !

leoloko12L
18 de julho de 2011 às 16:36

Caro amigo, não ocorre erro algum ao extrair aqui, verifique se nao há nada impedindo a extração.

DarkitoD
18 de julho de 2011 às 17:36

sou novo dinovo sobre ots essas coisas!

fiz scan do seu ot e apareceu muitos trojans :S

peço que olhe isso!!!

grato

Igorbo11I
19 de julho de 2011 às 14:58

KinG, há dois downloads la em cima, um com tapete e outro com tp's, eu baixei os dois, o do tapete extrai blz, mais o com tp's na hora da extraçao da erro, estou analisando, mas ja extrai novamente, verifiquei e n acho erro ake, somente no arquivo ;/ e notei tbm, q pelomenos o nome do arquivo esta, REV 3 em vez de REV 4.

e no com tapete, eu notei q por exemplo, o "exura ico" n esta funcionando, e de preferencia, e gostaria do mapa, pod ser com tapete, ou com tp, se tiver os 2 melhor ainda, mais q n tivesse as magias da update 8.7 ;x

e a vip tbm ta bugada ;x

Contudo, o mapa esta muito bom, gostei muito, esta de parabens pelo trabalho, e continue assim ;DD

Vlw

Editado Julho 20 por Igorbo11

beonxB
19 de julho de 2011 às 21:59

WO ainda ta bug Account Manager, que cara nuka clonando monte account manager até trava e ot cai, ai tem como resolve isso? !!!

help plx noob

Editado Julho 19 por GodBeonx

leoloko12L
20 de julho de 2011 às 15:44

@ Igorbo11

Eu consigo extrair tudo certo aqui, e outros amigos meus também nao tiveram problema.

Sobre o !exura ico! ele nao está funcionando mesmo, pois nao tem essa magia, portanto permaneceu o exura.

E a vip nao está bugada, digite /vip para saber como dar vip.

@ GodBeon

Bom, isso ai ja foi resolvido a algum tempo, mas se em seu server acontece, recomendo abaixar o tempo de logout no account manager.

FusilogiCF
20 de julho de 2011 às 23:44

Tem como arrumar esse bug do follow quando ataca? e o unico que eu ainda nao consegui arrumar! Vlw ai manim seu yurots e loko. Problema pior e esse ai do folow que piora mto a war e a jogabilidade.

Dei uma jogada la no seu ot e ele nao tem esse bug . Salva agente ai xD

Editado Julho 20 por FusilogiC

eduardoziinE
21 de julho de 2011 às 15:45

o mapa é zuado ja baixei essa porcaria

RHCPR
22 de julho de 2011 às 00:23

Poderiam por autostalk? é chato mover algo pra bp e depois ter que tá juntando :/

distoniaD
24 de julho de 2011 às 16:16

ç2

mxlr14M
25 de julho de 2011 às 13:44

BOM BAIXEI O OT E TALZ E COMO TENHO 5 ANTIVIRUS NADA PASSA AQUI NEH, 3 DOS MEUS ANTIVIRUS APONTARAM CAVALO DE TROIA GOSTARIA QUE VOCE ME DISSE PORQUE TEM ISSO NO SEU OT ? NÃO ESTOU ACUSANDO NINGUEM, MAS NADA PASSA AQUI :D, VLWSS PELO OT COM VIRUS, NAO SEI COMO O XTIBIA DEIXOU ISSO PASSAR, A NAO SER QUE MEU PC ESTEJA LOUCO, MAS NA HORA QUE EU BOTEI O OT NO MEU PC LOGO UM CAVALINHO DE TROIA MONSTRO, BOM PARABENS AE PELO TRABALHO PARECE ESTAR BOM MAS TEM VIRUS MALZZ E ABRAXX A ALL.

felipeekF
29 de julho de 2011 às 04:51

Alguém pode ajudar a colocar DEATHLIST nesse server????????

1 mês depois...
jota_cpmJ
06 de agosto de 2011 às 00:36

aqui deu cavalo de troia no .exe

...

comofaz?antivirus.pngwhip.gif

2 semanas depois...
bolasB
14 de agosto de 2011 às 10:17

Pow eu axei o Styller Yourots 10000

Mas, Você poderia disponibilizar a Source Para Nós?

^^