LE
otserv 8.x

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

Por leoloko12, 30 de jul. de 2010 em OTServ Comum

vip system
war system
otserv
tibia
script
linux
vps
win
cast
4.5 (15)
673
365.3k
daniteroD
09 de junho de 2011 às 01:42

Gostei muito dessa versão do Yuorots, jogo desde a época em que a cidade era de neve e tinha a magia "pum".

Ao meu ver, esse é o melhor de todos os tempos, vou dar uma boa editada, aumentar beem o RPG e votar pra rodar, vamos ver no que vai dar :)

Agradecido, Danilo

CranioooC
11 de junho de 2011 às 22:14

SO tem 1 poblema Nao vem o ligador do ot

malignoM
15 de junho de 2011 às 19:36

Estou louco,ou voce colocou uma SCAN antiga?

File name:
Styller_Yourots_8.50_V0.6.rar
Submission date:
2009-07-24 01:10:15 (UTC)
Current status:
finished
Result:
3 /40 (7.5%)

Olha data que foi feito o processo,e a versao do OT, 8.50!!

Porque colocou esta SCAN?

Aguardando uma Resposta.

bananakkkB
15 de junho de 2011 às 21:11

Muito bom!

Irei usar no meu servidor concerteza! :)

Tem meu " + "!

Até ~~

1 mês depois...
01 de julho de 2011 às 20:39

Mto bugs quero um ot tipo esse, mas sem salao de hunt e sem bug..

N deu tempo de ler o t[opico to sem tempo aki meus amigos me chamam mto pra resolver bugs , ect

leodartoraL
02 de julho de 2011 às 12:46

AJUDA!

Meu primeiro OT, então sou o iniciante entre os iniciantes. haha

Não consigo abrir o mapa no RME.

Dá o erro:

Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your tibia 8.54 (bad) instalation folder.

E agora? o que faço?

xotservX
09 de julho de 2011 às 12:14

muito bom tou baixando aqui pra editar e postar em nova aparencia mais o stiller é sempre o melhor :XTibia_smile:

turini14T
09 de julho de 2011 às 14:58

Meu Serv Nao Fika ON Que :grrrrrr:

Vou Pesquisar NO :google_lt: Pq!!!

leoloko12L
12 de julho de 2011 às 04:45

Nova revisão lançada depois de muito tempo.

Simples, mais espero que gostem.

12 de julho de 2011 às 07:24

~~KinG~~, com certeza é o melhor Yurots que eu já vi! Ótimo trabalho, tem meu total apoio, sempre!

Só tenho uma dúvida: no meu caso, gostaria que os knights começacem com uma sword e um club na backpack, e não só com um axe como é atualmente. Como faço para acrescentar isto?

12 de julho de 2011 às 12:21

Me parece ser muito bom!

Porém, se eu encontrar algum bug no nível de código, eu posso ter acesso às sources? Como?

EDIT: Por que o nome do .exe ainda está Rev 02?

Editado Julho 12 por DarKnightMT

leoloko12L
12 de julho de 2011 às 12:48

Esqueçi de mudar, mais é a Rev 03, pode ficar tranquilo.

13 de julho de 2011 às 15:28

Fiz um scan e achei esse trojan no .exe:

http://www.avira.com/en/support-threats-description/tid/1854/tlang/en

Files It copies itself to the following locations:

• %WINDIR%\csrss.exe

• %WINDIR%\smss.exe

• %SYSDIR%\chkntsv.exe

Não é aquele vírus chato que se passa por um processo do sistema?

snurexxS
13 de julho de 2011 às 23:35

@darknightmt

Baixe por sua conta e risco o ot é realmente bom mas se afeta o pc ou não eu não sei.

Caso queira se preservar aconselho a não baixar.

felipeekF
14 de julho de 2011 às 01:21

primeiramente parabéns pelo map, sou muito fã de todos Styller Yourots...

gostaria que alguém tirasse uma dúvida... pelo menos aqui no meu server o target do styller ta bugado =/ mas não é o bug que tão dizendo que fica o target depois de morto, é um outro bug que ocorre aqui.. o bug é assim: se tu deixa target ligado pelo ElfBot (por exemplo) e tu sai da tela que o monstro/player que tu tava atacando estava, e depois volta pra tela dele, o target continua no player, mas o ataque para =/ pra voltar a atacar tem q tirar o target e colocar de novo!

gostaria muito que alguem me esclarecesse como tirar esse bug, porque eu n tenho a minima ideia de como fazê-lo =/

valeu!

@edit: talvez tenha ficado meio confusa a minha explicação sobre o bug, então vou explicar um pouco melhor:

Por exemplo, você deixa o Target do ElfBot ligado com o objetivo de nunca parar de atacar o seu oponente, mesmo se ele sair da tela ou sair do seu alcance. O target funciona, e mesmo depois do oponente sair da tela e voltar de novo, o target não sai do oponente (ou seja, continua aquele "quadrado vermelho" em volta do oponente sinalizando que tá atacando), porém o ataque não sai... seja com sword, club, rod, wand... nada funciona... se usar alguma magia como exori vis, por exemplo, não vai ser enviado pro target, e sim pro SQM da frente, ou seja, como se não tivesse atacando mesmo... pra voltar a atacar, tem que tirar o target, e colocar de novo!

esse é o problema melhor explicado, valeu!

Editado Julho 14 por Zetdiz