Ir para conteúdo

Ajuda Aee Plix


reguengo

Posts Recomendados

Ola Galerinha XTibiana xD

To precizando urgente de uma ajuda, eu baixei um tibia.spr com sprites novas, no caso de pokemon, pelo que eu vi ele subistituiu os itens que tinha por itens de Pokemon, so que quando ponho na pasta do Tibia 8.4 ( versao que ele disse que estava os sprites) ele num entra nem em ot e nem abre o Remeres Map Editor, vi varios tutos, mais todos dizem que tem que meche no Tibia.dat e adicionar os novos itens, todos falam pra baixar o data editor, e adiciona os novos itens, mais nenhum diz como adicionar ou como mecher no Data editor.

Nao sei se esses tutos tao certos mais confio em vcs :) so precizo saber como abro o Remeres Map Editor com essas sprits e tals

Muito Obrigado galera do Xtibia

Fuiz

 

 

 

 

 

OBS: Eu sei que num vou conseguir abrir um OT comum se meu Tibia.spr estiver com sprites diferentes, mais to precizando disso pra abri o remeres e começa um mapa Proprio de Pokemon, com as sprites novas, e um client proprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so precizo saber como abro o Remeres Map Editor com essas sprits e tals

 

soponho que ao abrir o mapa editor ele pede pra procurar os arquivos data e o spr... entao coloque para ele procurar onde esta os seus e dps crie um novo mapa para testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu coloquei eles na pasta do meu tibia, e tentei abri o remeres, quando ele pede pra procurar o tibia.spr e o .dat eu acho a pasta do tibia e do enter, ai ele fala que e invalido e fecha =S

sabe como resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...