Ir para conteúdo

Ads#32


Snooz

Posts Recomendados

Assinatura Da Semana #32

 

 

Olá Xtibianos,

Então para quem não sabe sou o Snooz o responsável pela ADS. Para está Edição teremos novamente uma Recompensa para o Primeiro colocado que é 2 Pontos de Reputação e 1 para o Segundo e Terceiro. Qualquer duvida favor enviar uma MP (Mensagem Privada) para mim ou um E-Mail para snooz@xtibia.com.É isso ai, para mais informações você poderá visitar o HotSite da ADS, Clicando Aqui.

 

 

Tema Da Semana: Anime.

 

Para sugerir um tema, clique aqui.

 

 

Regras :


  1.  
  2. Qualquer pessoa pode participar da ADS. (*)
  3. A dimensão máxima para uma assinatura é 500x300.
  4. É proibido reaproveitar trabalhos antigos.
  5. Um post sem ser o seu trabalho (Exemplo: Duvida ou comentário de alguma sign) será excluído e se continuar você perdera 1 ponto de reputação.
  6. Se o post for editado após 5 minutos depois de ter postado, o membro podera ser desqualificado.
  7. Em caso de comprovação de RIP (Cópia total ou parcial de um trabalho) o membro será banido e desqualificado.
  8. Por favor desabilitem a assinatura, se tiver esquecido não edite o post, me envie uma MP ou deixem assim que depois eu edito.
  9. Uma assinatura fora do tema será ignorada e o membro será desqualificado.
  10. Pedidos entregues depois da data de término do concurso serão ignorados.

*Nota: NENHUM (incluindo o meu) voto vai valer se o mesmo for feito depois da data do Termino da Votação (encontrada mais abaixo no calendário), para evitar confusões.

 

Calendário :

Início - 26/07/2010 (Segunda-Feira).

Término - 30/07/2010 (Sexta-Feira, até às 23:59).

Inicio da votação - 31/07/2010 (Sabado).

Término da votação - 01/08/2010 (até às 23:59).

Resultado do concurso - 02/08/2010 (Segunda-Feira).

 

Boa Sorte Galera !!



QUERO MUITOS PARTICIPANTES EM. :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...