bola155 0 Postado Setembro 7, 2010 Share Postado Setembro 7, 2010 (editado) Bom, colokei no meu otserv mas tipo quando o player da o 1 reset no look dele aparece [0 RESET] o certo era Fica com 1 editando Nem precisei esperar ele me atendeu no msn Parabens seu script e perfeito Editado Setembro 7, 2010 por MACUMBAMACONHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur2 3 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 (editado) Cara aqui ta dando o seguinte erro: [Error - talkAction Interface] data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/reset.lua:152: attempt to index field 'resetStatus' <a nil value> stack traceback: data/talkactions/scripts/reset.lua:152: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:27> Eu ja tentei copiar e colar igualzinho ao seu sem mecher nada e da o mesmo erro. Eu uso o server Snows Thyranic 8.6 (o mais novo) Ah e tambem se puder me passar como reset arrumado do look do cara ai em cima /\ Ficaria grato. Abraços, aguardando resposta. Editado Setembro 11, 2010 por XxSauvadurxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.f 7 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 ow qdo eu do o 1° reset aparece [reset 0] arruma ai plx presciso disso o mais rapido possivel cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Setembro 11, 2010 Autor Share Postado Setembro 11, 2010 Bom, aqui tá o sistmea de resets, com esse problema do Look resolvido, pesso desculpas, por ter demorado a arrumar... @ XxSauvadurxX quanto ao seu problema, vamos ter qi ver isso... me adiciona no msn: marcello_dirt@hotmail.com abração sistema corrigido: --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = false, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = true, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false] storage = 2310, -- Storage [valor] --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude. lvl = 350 , -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor] limite = 114, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor] newClasse = 1, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor] tempo= 5 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor] }, } --[Funções]__ function Reseting(cid) resets = getResets(cid) local value = 1 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets+value.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noAll(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noTeleporting(cid) local value = 1 resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets+value.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noLook(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noClasse(cid) local value = 1 resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets+value.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function setClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function look(cid) resets = getResets(cid) local value = 1 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets+value.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function teleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local resets = getResets(cid) local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar." local msg ="~~[Reset: "..(getResets(cid)+1).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." --[Condiçoes]__ if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") return TRUE elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.") return TRUE elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.") return TRUE elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.") return TRUE elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end return TRUE end --[by: MarcelloMkez]__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gregoripipo 0 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 (editado) ae pessoal to com um probleminha com o reset do meu ot è q quando reseta ele nao da avocaçao eu fis uma vocaçao chamada Mixed Assasin..so q ele reseta certinho mais ele nao da a vocaçao se alguem poudece me ajudar nesse script ficarei muito grato com a ajuda de vcs..meu scritp è esse abaixo --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = false, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = true, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = true, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = false, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = true, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false] storage = 2310, -- Storage [valor] --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude. lvl = 10000, -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor] limite = 1, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor] newClasse = 13, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor] tempo= 2 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor] }, } --[Funções]__ function Reseting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noAll(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noTeleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noLook(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function setClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function look(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function teleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local resets = getResets(cid) local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar." local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." --[Condiçoes]__ if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") return TRUE elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.") return TRUE elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.") return TRUE elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.") return TRUE elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end return TRUE end --[by: MarcelloMkez]__ e minha vocaçao è essa <vocation id="13" name="Mixed Assassin" description="a Mixed Assassin" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="8" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="13" lessloss="50"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> Editado Dezembro 22, 2010 por Gregoripipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pardalziin 8 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Eu gostei rep+ pra vc irmao >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PromoBAZILIO 0 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 O cara, queria o sistema de reset pra versão 8.60 so meu otserv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piuguia 0 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 o reset funciono so q quandu o player vai upa ele hita o mob e o serve cai pq issu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
affcara 4 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 (editado) cara mto bom REP+ pra vc =D e parabéns pela sua boa vontade.. só que eu tive o problema que foi citada na primeira pagina por vc queria que quando resetasse cada voc optesse uma promote.. **voce postou a solução vou tentar e edito: OLha, espero que não seja pedir de mais.. vou explicar oque eu queria: **resets no look. (limite 5) **quando o player reseta o life e a mana dele resetam também, skill não. **e eu fiz uma rook guard queria que o players fosse teleportado para ela.. **e queria que o players ganhasse 10x um item que eu vou escolher dps. (pra dps eu por mpc que compra com esse item.) Ahh o templo de rook é: x > 228 y > 695 z > 7 as promote ficariam assim: as voc ids\/..........virariam\/ ......1 e 5......>>>>>>......9 ......2 e 6......>>>>>>......10 ......3 e 7......>>>>>>......11 ......4 e 8......>>>>>>......12 vc pode me ajudar? =O sem preça =] Editado Janeiro 13, 2011 por affcara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrod3 0 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 Sou novo nesses assuntos. tipow eu colokei sistema ai /\ só q tipo nao sei se é pra por no talkaction/scritps aki nao esta funfando ou entao estou errando no talkactions xml Por q no meu ot esta bem assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <!-- Gods --> <talkaction log="yes" words="/addskill" access="5" event="function" value="addSkill"/> <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/> <talkaction log="yes" words="/serverdiag" access="5" event="function" value="diagnostics"/> <talkaction log="yes" words="/closeserver" access="5" event="script" value="closeopen.lua"/> <talkaction log="yes" words="/openserver" access="5" event="script" value="closeopen.lua"/> <talkaction log="yes" words="/promote;/demote" access="5" event="script" value="promote.lua"/> <talkaction log="yes" words="/shutdown" access="5" event="script" value="shutdown.lua"/> <talkaction log="yes" access="5" words="/mode" event="script" value="mode.lua"/> <!-- Community Managers --> <talkaction log="yes" words="/s" access="4" event="script" value="summon.lua"/> <talkaction log="yes" words="/n" access="4" event="script" value="creature.lua"/> <talkaction log="yes" words="/m" access="4" event="script" value="creature.lua"/> <talkaction log="yes" words="/reload" access="4" event="script" value="reload.lua"/> <talkaction log="yes" words="/raid" access="4" event="script" value="raid.lua"/> <talkaction log="yes" words="/newtype" access="4" event="script" value="newtype.lua"/> <talkaction log="yes" words="/r" access="4" event="script" value="remove.lua"/> <talkaction log="yes" words="/owner" access="4" event="script" value="owner.lua"/> <talkaction log="yes" words="/storage" access="4" event="script" value="storage.lua"/> <talkaction log="yes" words="/config" access="4" event="script" value="configinfo.lua"/> <talkaction log="yes" words="/i" access="4" event="script" value="createitem.lua"/> <talkaction access="4" words="/z" event="script" value="magiceffect.lua"/> <talkaction access="4" words="/x" event="script" value="animationeffect.lua"/> <talkaction access="4" words="/y" event="script" value="animatedtext.lua"/> <talkaction log="yes" words="/bc" access="4" event="script" value="broadcastclass.lua"/> <talkaction log="yes" access="4" words="/mkick" event="script" value="masskick.lua"/> <!-- Gamemasters --> <talkaction log="yes" words="/ghost" access="3" event="function" value="ghost"/> <talkaction log="yes" words="/squelch" access="3" event="script" value="gamemaster.lua"/> <talkaction log="yes" words="/cliport" access="3" event="script" value="gamemaster.lua"/> <talkaction log="yes" words="/t" access="3" event="script" value="teleportmaster.lua"/> <talkaction log="yes" words="/c" access="3" event="script" value="teleporthere.lua"/> <talkaction log="yes" words="/goto" access="3" event="script" value="teleportto.lua"/> <talkaction log="yes" words="/a" access="3" event="script" value="teleporttiles.lua"/> <talkaction log="yes" words="/kick" access="3" event="script" value="kick.lua"/> <talkaction log="yes" words="/send" access="3" event="script" value="teleportsend.lua"/> <talkaction log="yes" words="/unban" access="3" event="script" value="unban.lua"/> <talkaction log="yes" words="/town" access="3" event="script" value="teleporttown.lua"/> <talkaction log="yes" words="/up" access="3" event="script" value="teleportfloor.lua"/> <talkaction log="yes" words="/down" access="3" event="script" value="teleportfloor.lua"/> <talkaction log="yes" words="/save" access="3" event="script" value="save.lua"/> <talkaction log="yes" words="/clean" access="3" event="script" value="clean.lua"/> <talkaction log="yes" words="/reports" access="3" event="script" value="reports.lua"/> <talkaction log="yes" words="/mc" access="3" event="script" value="multicheck.lua"/> <talkaction log="yes" access="3" words="/wp" event="script" 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Anoonimo 0 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Há um tempo atrás eu usei esse sistema no meu ot 8.6 e funfo agora to criando outro e queria colocar ele no meu ot (8.6), mas vi q vc colocou no topico q n funciona em 8.6. Vc poderia me explicar o que ouve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
777777 9 Postado Abril 27, 2011 Share Postado Abril 27, 2011 funciona em 7.92 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garou12 6 Postado Abril 30, 2011 Share Postado Abril 30, 2011 (editado) A função do script é boa, mas sua construção deixa a desejar. Você poderia organizar todas as funções do sistema em um arquivo LUA em data/lib, sem contar que você também pode diminuir o tamanho de todo o código, só ressaltando que aquele monte de elseif são desnecessários. Editado Abril 30, 2011 por Garou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhone93 0 Postado Maio 12, 2011 Share Postado Maio 12, 2011 CAra eu ja tentei um monte de systema de resets e nao funfa nenhnuma nem esse seu eles da o mesmo erro meu ot é 8.60 Snowz Thyranic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fantalince 0 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 Tenho Um Grande Problema pois meu servidor é 8.60 e já tentei mais não acho a merda de reseter para 8.6 poderia me ajudar por favor alguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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