Ir para conteúdo

Subwat Editado 8.54/8.57


Lord Fecthy

Posts Recomendados

mano esses comandos/magias estraga tudo ja:

 

EXEVO GRAN MORT - level 200

EXEVO SONG PALLY - level 5000

EXEVO SONG SORC - level 5000

EXEVO SONG DRUID - level 5000

EXEVO SONG KINA - level 5000

EXORI BOLT - level 10000

MORRE FDP - level 25000

KILL - level 30000

UTANI SONIC HUR

UTANI FRESNO HUR

EXEVO GRAN MAS MORT

EXURA KINA

EXURA DRUID

EXURA SORC

EXURA PALLY

HEAL EDITEDS

MANA EDITEDS

SOBEMANA

 

EDIT:

Scan

 

Resultado: 2/40 (5%)

Editado por HeartBreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Gean Riot falou acima estou completamente ao lado dele pois tenho certeza que voce nao pediu ele para postar seu trabalho emcima do servidor dele.

Gean Riot procure saber de outros forums pois ele pode ter postado tambem em outros forums.

 

Obrigado :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que seja BANIDO,isso é muita falta de respeito com as pessoas que tem mho trabalho pra fazer Um servidor ae chega alguem e quer se dar bem EMCIMA,eu realmente espero que seja banido MR, 'Lord Nervozo',eu sei bem quem vc é.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xtibia tá moh Lixo,já denunciei 3x esse tópico,nada foi feito,nem se quer entraram aki pra ver.

 

venho em meio deste,me retirar oficialmente do FORUM XTIBIA,Uma má organização que só vendo,Pessoas ridiculas rippadoras Sem sOlução,agora anuncio que estavas a fazer UM HIPER MEGA BLASTER CHUCK NORRIS Update,que iria lançar amanha adicionando 10mb a mais de map deixando 23mb de map e criado 3novas cidades VIPs,agradeçam ao criador deste tópico e a adminstração da xtibia,nunca mais eu ponho meus´pés(olhos)aqui,estou de partida para OUTRO FORUM ,quem quizer baixar meus ots vai ter que jogar no google flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...