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Mudando A Utani Gran Hur.


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Pergunta

Tipo do script: Spell

Protocolo (versão do Tibia): 8.40

Servidor utilizado: The Forgotten Server

Nível de experiência: Pra que isso importa LOL ?

Adicionais/Informações: Script envolvendo distance effect.

 

Eu quero mudar a utani gran hur do meu server, eu quero que quando o player diga utani gran hur

Além de aumentar a velocidade saia o distance effect 30 em 4 direções em linhas retas

Tipo :

 

Local arr = {

{0, 0, 0, X, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{X, 0, 0, 3, 0, 0, X},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, X, 0, 0, 0},

}

 

 

-> O 3 é o player daí o distance effect sai dele até chegar nos locais X das 4 direções tipo que sai um efeito pro norte um pro sul um pro leste e um pro oeste, quando chega no local X o efeito some.

 

Aqui vai o script da utani gran hur que devera ser editado:

 

local combat = createCombatObject()

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

 

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000)

 

setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)

 

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

 

return doCombat(cid, combat, var)

 

end

 

OBS: Quero que o effect magic blue, seja trocado por distance effect 30. Não preciso da explicação do script, preciso apenas o script. :thumbsupsmiley:

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4 respostass a esta questão

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  • 0

139,

 

Creio que já sabe lidar com arquivos LUA e registrar magias no arquivo XML spells, então, postarei apenas o script.

 

local scombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000)
setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)
setCombatCondition(combat, condition)

local area = createCombatArea({
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}
})

setCombatArea(scombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
return doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(scombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, scombat, var)
end

 

Teste e reporte no tópico o resultado.

 

Até mais.

Editado por Oneshot
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  • 0

Script funcionando como eu queria , Muito Obrigado.

Eu sempre aprendo com os seus posts que sanam as duvidas de muitos.

Continue assim !

REP + por responder ao meu pedido e pelo empenho de ajudar a Comunidade XTIBIANA. :gcool:

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  • 0

Galera , eu queria faser um "utani gran hur" e um "utani hur" , parecido com o do cara ali , ao inves de ser o efeito 30 eu quero que seja o 40 e ao inves de ser um efeito pro north otro po west otro po easth e otro po south , eu quero só que vai 3 efeito do 40 pra traz do carinha independente do lado que ele estiver

 

Vlww Confio Em Voces , espero que consigam :)

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