Ir para conteúdo

Real Global Map 2.2 By Doohz Rush Atualizado 07/11.

doohrush

296 votos

1. 1. Oque Achou Do Server?

• Melhor Global Full Do Xitibia!
    • Melhor Do Que o Server Do Doidin!
    • Muito Ruim!
    • Muito Bom!
    • Mais Ou Menos!
    • Prefiro O Server Do Doidin

Posts Recomendados

Doidin, vc fixo o bug do aleta sio, grav ,som? ta derrubando o OT , e tem uns mlk aki q tem 50kk , eles tao bugando de algum npc , nao sei qual , vc pode me falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o easy share é um dos piores hosts existentes, assim que eu baixar irei upar em outros lugares e passar o link pra você.

:*

Easy Share é o mais Bonito xD aparece as porcentagens a velocidade e tals, poriso uso ele ainda se não eu ja teria trocado :/

mais acho que vou trocar...

Link para o comentário

OT TA PERFEITO SÓ TEM UM PROBLEMA...

QUANDO ENTRA NO ACCOUNT MANAGER PRA FAZER ACC APAREÇE "TEMPLE POSITION IS WRONG. CONTACT WITH THE ADMINSTRATION"

TO LIGADO QUE A PARADA TA NO LUGAR ERRADO HAHA, MAIS NAO SEI ARRUMA.. ALGUEM ME AJUDA AI?

Link para o comentário

OT TA PERFEITO SÓ TEM UM PROBLEMA...

QUANDO ENTRA NO ACCOUNT MANAGER PRA FAZER ACC APAREÇE "TEMPLE POSITION IS WRONG. CONTACT WITH THE ADMINSTRATION"

TO LIGADO QUE A PARADA TA NO LUGAR ERRADO HAHA, MAIS NAO SEI ARRUMA.. ALGUEM ME AJUDA AI?

use o SqliteStudio para arrumar a posição do acc manager, e muda no conf.lua igual e pronto

Link para o comentário

kkkkk... esses cara pega ot e edita e depois vem querer ter autoria do ot?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom server manow, o doidim posta os server e demora seculos pra arruma os bug, vc fez o que nenhum desses cara ai encima te criticando nao fez, criar coragem e arrumar esse ot.

Eh isso ai :)

Link para o comentário

kkkkk... esses cara pega ot e edita e depois vem querer ter autoria do ot?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom server manow, o doidim posta os server e demora seculos pra arruma os bug, vc fez o que nenhum desses cara ai encima te criticando nao fez, criar coragem e arrumar esse ot.

Eh isso ai :)

Acho u ot 8.6 o maximo????

aguarde :positive:

Link para o comentário

doohz, tenha autoridade e diga apenas 1 palavra pra quem fala sobre direitos...

FO-DA-SE!!

a linceça ultilizada para programar executaveis é a GNU, o primeiro termo da licença GNU é:

1) A liberdade de executar o programa, para qualquer propósito (liberdade nº 0)

Entao nao preciso nem citar o resto nao concorda?

quem fala de denunciar, ou fala que nao tem permissao pra postar foda-se!

todos ultilizam as sources do TFS pra criar os otservers, apenas editam a inicialização com o nome o qual convem, entao edite e faça o que quiser, qm tiver no caminho chuta na cara!

Link para o comentário

onde q fica salvo a acc do god? e dos player vlw e tem esse bug do gold msm?

qual bug do gold? do aleta sio?, espera a versão 8.60 ai ;) vai vim bombando ;D

acc do god fica no realserver

Editado por DoohRush
Link para o comentário

• Criar Novo...