Ir para conteúdo

Real Global Map 2.2 By Doohz Rush Atualizado 07/11.


doohrush

  

296 votos

  1. 1. Oque Achou Do Server?

    • Melhor Global Full Do Xitibia!
    • Melhor Do Que o Server Do Doidin!
    • Muito Ruim!
    • Muito Bom!
    • Mais Ou Menos!
    • Prefiro O Server Do Doidin


Posts Recomendados

viu esse ot ta com a banshee quest completa com todos os actions

tipo ir na gosthland matar as banshees e tal tendeu?

 

vlw

 

Aew cara muito daora aki pegou certim o do doidin dava bug de 64 bits mais o seu seu firmeza ja dei meu positivo no post vlwzão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu esse ot ta com a banshee quest completa com todos os actions

tipo ir na gosthland matar as banshees e tal tendeu?

 

vlw

 

Aew cara muito daora aki pegou certim o do doidin dava bug de 64 bits mais o seu seu firmeza ja dei meu positivo no post vlwzão

Valeu ai prentendo lançar nova versão quando doidin lança a dele pq preciso pegar uns negocius dele

Editado por DoohRush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc deberia agrega Pyre E Oken para que seu servidor seia mais eficaz :D!!!repaw frosts muito sencillo :s e nao hay quest FIRE WALKER :S! T.T!

 

ee que map editor eu poso usar :S!!! :?? pasa o link :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaa, parabens para voce cara, meus parabens mesmo, ja baixei, e esta tudo 10000 % :)

 

- O Do Doidin e mtu bom tbm, mais aqui da erro da 64-bit, entao oque adianta ter um server daquele que na hora de abrir da erro, e este aqui nao deu.. :)

 

 

- So uma coisa que eu queria falar pra voce, e sobre o NPC de task cara, voce nao tem "direito" de escolher qual task voce quer, ele "manda" voce fazer na ordem, 1 dos minos, 2 e assim vai..

 

Nao teria como voce por pra ele deixar o player escolher qual ele quer, e se quissese cancelar pudesse, eu pelo menos acho que ficaria melhor..

 

- No proximo update, tera os novos itens lah, dos Draken's, espero que sim..

 

 

- Meu OT ja ta ate ON aque, todos os player's adoraram, parabens novamente...

 

 

Cya~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaa, parabens para voce cara, meus parabens mesmo, ja baixei, e esta tudo 10000 % :)

 

- O Do Doidin e mtu bom tbm, mais aqui da erro da 64-bit, entao oque adianta ter um server daquele que na hora de abrir da erro, e este aqui nao deu.. :)

 

 

- So uma coisa que eu queria falar pra voce, e sobre o NPC de task cara, voce nao tem "direito" de escolher qual task voce quer, ele "manda" voce fazer na ordem, 1 dos minos, 2 e assim vai..

 

Nao teria como voce por pra ele deixar o player escolher qual ele quer, e se quissese cancelar pudesse, eu pelo menos acho que ficaria melhor..

 

- No proximo update, tera os novos itens lah, dos Draken's, espero que sim..

 

 

- Meu OT ja ta ate ON aque, todos os player's adoraram, parabens novamente...

 

 

Cya~~

 

Obrigado, eu nao sou scripter dai eu nao sei fazer as task certinhas se nao eu faria fais tempo :/

se alguem solber fazer e poder me passa agradeço, firewalker boots só tem na versão 8.57 mais assim que eu consegui um items.otbm com todos os items eu vou fazer update no 8.60 que vai ficar show :)

até la vou atualizando o 8.57.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man muito bom mais cuando vai fazer update? 8.60 con novos items :S outra coisa .. Con que map editor eu posso editar pode postar seu MAP EDITOR :S!!!!

 

zczcz.png

Editado por L3ntaox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man muito bom mais cuando vai fazer update? 8.60 con novos items :S outra coisa .. Con que map editor eu posso editar pode postar seu MAP EDITOR :S!!!!

 

zczcz.png

é esse mesmo é que os items.otbm ( eu axo) esta diferente do mapa editor dai aparece todo bugado assim :/

eu postei um topic aqui no xitibia perguntando como arrumo isso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man muito bom mais cuando vai fazer update? 8.60 con novos items :S outra coisa .. Con que map editor eu posso editar pode postar seu MAP EDITOR :S!!!!

 

zczcz.png

é esse mesmo é que os items.otbm ( eu axo) esta diferente do mapa editor dai aparece todo bugado assim :/

eu postei um topic aqui no xitibia perguntando como arrumo isso :/

Aew e so vc por os items.otbm do ot na pasta do rme ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man muito bom mais cuando vai fazer update? 8.60 con novos items :S outra coisa .. Con que map editor eu posso editar pode postar seu MAP EDITOR :S!!!!

 

zczcz.png

é esse mesmo é que os items.otbm ( eu axo) esta diferente do mapa editor dai aparece todo bugado assim :/

eu postei um topic aqui no xitibia perguntando como arrumo isso :/

Aew e so vc por os items.otbm do ot na pasta do rme ;D

 

Aee valeu ajudo mto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano baxei o ot hj =x e tava testando e tem ums bugs ke fim falar pra vc :

1) tem bastante npcs dos barcos que quando vc fala hi travel nao funciona

2) npc de Cormaya do barco se vc fala hi travel farmine yes nao vai pra nem 1 lugar

3) tem 1 item 8.60 escondido

4) tem umas parte do map ke ta faltando piso ou algums detales

 

+ fora isso seu server esta muinto bom ta otimo

ainda nao fui pra zao nem farmine testa la pq o npc que leva pra farmine nao ta funcionando =/ assim ke aruma eu testo la pra vc ;D

 

2 FOTOS QUE EU TIREI como nao sei posta image eu anexei =x

 

 

FLW ABRAZ

imagem.bmp

imagem2.bmp

Editado por greXDXD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...