DO
8.6

Real Global Map 2.2 By Doohz Rush Atualizado 07/11.

By doohrush, 13 de jul. de 2010 in Archived

otserv
tibia
script
3.9 (11)
281
117.5k
duuuhD
20 de julho de 2010 às 19:02

Doidin, vc fixo o bug do aleta sio, grav ,som? ta derrubando o OT , e tem uns mlk aki q tem 50kk , eles tao bugando de algum npc , nao sei qual , vc pode me falar?

jvnm4321J
20 de julho de 2010 às 20:59

Ae velho tenta ir nos djin ou npc de joias eremo esses que vendem items caros pra ver se num tem alguem item q se comprar por um preço mais barato do que o que se vende

speedyksS
21 de julho de 2010 às 02:44

Olá, o easy share é um dos piores hosts existentes, assim que eu baixar irei upar em outros lugares e passar o link pra você.

:*

doohrushD
21 de julho de 2010 às 13:27

Olá, o easy share é um dos piores hosts existentes, assim que eu baixar irei upar em outros lugares e passar o link pra você.

:*

Easy Share é o mais Bonito xD aparece as porcentagens a velocidade e tals, poriso uso ele ainda se não eu ja teria trocado :/

mais acho que vou trocar...

PapilexP
21 de julho de 2010 às 20:34

OT TA PERFEITO SÓ TEM UM PROBLEMA...

QUANDO ENTRA NO ACCOUNT MANAGER PRA FAZER ACC APAREÇE "TEMPLE POSITION IS WRONG. CONTACT WITH THE ADMINSTRATION"

TO LIGADO QUE A PARADA TA NO LUGAR ERRADO HAHA, MAIS NAO SEI ARRUMA.. ALGUEM ME AJUDA AI?

doohrushD
22 de julho de 2010 às 14:30

OT TA PERFEITO SÓ TEM UM PROBLEMA...

QUANDO ENTRA NO ACCOUNT MANAGER PRA FAZER ACC APAREÇE "TEMPLE POSITION IS WRONG. CONTACT WITH THE ADMINSTRATION"

TO LIGADO QUE A PARADA TA NO LUGAR ERRADO HAHA, MAIS NAO SEI ARRUMA.. ALGUEM ME AJUDA AI?

use o SqliteStudio para arrumar a posição do acc manager, e muda no conf.lua igual e pronto

PapilexP
22 de julho de 2010 às 18:16

AGUEM ME AJUDA COMO EU MUDO A POSIÇAO DO ACC MANAGER PELO SQLITE STUDIO? NAO FAÇO IDEIA HAHA

doohrushD
22 de julho de 2010 às 18:47

AGUEM ME AJUDA COMO EU MUDO A POSIÇAO DO ACC MANAGER PELO SQLITE STUDIO? NAO FAÇO IDEIA HAHA

Subistitua as 2 coisas e pronto

bug temple position.rar

PapilexP
22 de julho de 2010 às 19:43

SUBSTITUI TUDO E NAO MUDO NADA ;X

CONTINUA DANDO TEMPLE POSITION IS WRONG ;X

TaigerT
22 de julho de 2010 às 20:44

kkkkk... esses cara pega ot e edita e depois vem querer ter autoria do ot?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom server manow, o doidim posta os server e demora seculos pra arruma os bug, vc fez o que nenhum desses cara ai encima te criticando nao fez, criar coragem e arrumar esse ot.

Eh isso ai :)

doohrushD
23 de julho de 2010 às 00:00

kkkkk... esses cara pega ot e edita e depois vem querer ter autoria do ot?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom server manow, o doidim posta os server e demora seculos pra arruma os bug, vc fez o que nenhum desses cara ai encima te criticando nao fez, criar coragem e arrumar esse ot.

Eh isso ai :)

Acho u ot 8.6 o maximo????

aguarde :positive:

31452883
23 de julho de 2010 às 13:41

doohz, tenha autoridade e diga apenas 1 palavra pra quem fala sobre direitos...

FO-DA-SE!!

a linceça ultilizada para programar executaveis é a GNU, o primeiro termo da licença GNU é:

1) A liberdade de executar o programa, para qualquer propósito (liberdade nº 0)

Entao nao preciso nem citar o resto nao concorda?

quem fala de denunciar, ou fala que nao tem permissao pra postar foda-se!

todos ultilizam as sources do TFS pra criar os otservers, apenas editam a inicialização com o nome o qual convem, entao edite e faça o que quiser, qm tiver no caminho chuta na cara!

thunayT
23 de julho de 2010 às 22:11

onde q fica salvo a acc do god? e dos player vlw e tem esse bug do gold msm?

doohrushD
24 de julho de 2010 às 01:10

onde q fica salvo a acc do god? e dos player vlw e tem esse bug do gold msm?

qual bug do gold? do aleta sio?, espera a versão 8.60 ai ;) vai vim bombando ;D

acc do god fica no realserver

Edited Julho 24 by DoohRush

juanvikingoJ
24 de julho de 2010 às 03:56

hola no se mucho de portuges pero bueno me gusta sus server una pregunta los item nuevos estan agregados no tiene nigun error ? gracia