Ir para conteúdo

[Oficial] We Do Ots 0.1.1 (Beta Version)


Doidin

Posts Recomendados

aki vai minha opniao paras oq q irao baixar, sou um cara q observa os servers como um server de low rate e aki vai minha opniao, alguns bugs q eu axei e alguns incovenientes para noobs(coisas q noob vem e enxem o saco do god)

 

Quests:

 

poi - modificada a entrada para a sala dos teleportes, fikou sem as classicas alavancas, e o player tem q procurar o portal, ou sej ador de cabeça para os gods de plantao(nbs irao falar q ta buggado e bla bla bla) ate ai ta de boa, xegando a sala dos teleportes, estao faltando 2 salas da quest deixando a quest mais facil e tirando a dificuldade da poi(me lembra ate yourots by god bon) e a sala das recompensas estao coms os itens de recompensa errados, nada q um jeitinhu nao de pra arrumar...

 

inquisition - outro ponto de vista fora do meu, mais q serve paras outros servers os de xp alta, a graça de fazer a ink em server de xp alto e pegar o loot dos bosses q atre entao nem coprse deixa no chao, nao tem graça matar o boss e nao ter o loot dele ¬¬°...

 

annihilator - nada muito serio so opiniao de design, mais mudaram a sala dos demons sumonados, na minha opniao tinha q se manter padrao.....

 

arena quest - axei um pekeno bug na primeira room da quest vc nao precisa matar o monstro pra passar a primeira sala(nada demais), mais poderia ser arrumada!....

 

yalaharian quest - alguns player noobs nao irao saber q tem q falar com o npc pra liberar a entarda para a entrada da quest(pra mim eu curti muito, mais os noob vai considerar bug)

 

Cities:

 

farmine - nao da pra se axar farmine como cidade valida com o comando /town, ou seja nao da pra morar la ¬¬°...

 

zao - alguns buracos no chao de toda zao(olha q eu fuceio o ot em uns 20 min) ...

 

Barcos:

 

os barcos - meio sem noçao liberar a ida pra eremo de qualquer city, e travels meio insanos dando conta do padrao, de yalahar vc nao poderia ur pra edron, mais agora pode¬¬°(tbm nada demias so q eu sou meio xato com padroes!

 

tasks:

 

tasks nao funcionao, o npc nao reconhece o limte de monstros, fora q vc nao poder fazer tasks individual, vc tem q fazer em uma ordem ....

 

 

 

 

O resto ta 10!

 

systema de pots de 100 cargas 100%,

 

outifits 100%

 

Monsters novos nao testei ainda, mais estarei pondo um edit pra dizer o resto!

 

nao qro q levem pelo lado pessoal mais eu so to dando pontos bons e ruins do server! para q os player possam saber o q irao encontrar e ate para se possivel fixes dos bugs...

 

vlw galera xtibiana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa PiabetaMan01, legal o que você fez, reportou bugs e está ajudando o servidor, tomara que o Doindin leia todos os posts que esteja reportando bugs, e aceite algumas sugestões que pode melhorar o servidor, está fazendo um bom trabalho.

 

BUG: Você ataca o monstro, sobe a escada, e quando desce a escada, o monstro está como se ainda estivesse seleecionado, mais não ataca ele na verdade, teste isso.

 

PS: mais esse deve ser bug do distro, de compilação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara O Mapa Ta Otimo.. mas nao diga nunca.. baixe ai completamente sem bugs, pq seu mapa ta cheio de bugs.. e eu digo CHEIO, pq eu to com ele no meu OT a 1 semana! na vr 8.6 e vc dice todas as features.. ninguem tem todas as features.. primeiro vc edita as features depois diga q tem pq ter todo OT 8.6 tem, porem estar ativo é outros quinhentos! npc nem da a missao da Wayfarer Addon! tem q arrumar muito ainda pra ficar sem BUGS! mas continue trabalhando eu admiro seu trabalho e apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao abrir o mapa com o Remere's Map Editor 2.0, dá um erro, diz para procurar o tibia.dat 8.54, mas eu quero o mapa 8.6.

Como passo dum para o outro?

 

Isto ocorre por que o este mapa nao esta na versão 8.6 e sim na 8.54, com alguns pequenos ajustes é possivel passa-lo para 8.6 sem bugar os items, eu ja estou rodando este mapa versao 8.6.

 

Localize o dat 8.54, abra o mapa, va no menu map, propriedades, e onde estiver escrito 8.54, troque para 8.6, antes faça um back up do seu mapa caso de algum erro, e nao esqueça de trocar o items.otb do remeres na pasta data/860 pelo items.otb do nosso anfitrião Alissow.

 

@ lucasfg19

Va na pasta npc/scripts e troque o bank.lua por este bank que eu anexei.

bank.rar

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dgprado

E quais são esses ajustes?

 

trocar o item.otb do remeres pelo otb do alisow, caso seu mapa 8.4 esteja usando a otb correta, apenas fazendo a troca do otb do remeres voce ja pode converter o mapa para 8.6, sem problemas, caso ao abrir seu mapa 8.54 no remeres 2.0 acusar otb errada voce devera converter para a otb correta, ed epois converter.

 

Mas este mapa aqui em particular esta 100% basta trocar a otb do remeres pela do alisow e passar para 8.6.

 

mas nao esqueça de sempre fazer back up do mapa e spaw antes de fazer qualquer alteração.

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao abrir o mapa com o Remere's Map Editor 2.0, dá um erro, diz para procurar o tibia.dat 8.54, mas eu quero o mapa 8.6.

Como passo dum para o outro?

 

Isto ocorre por que o este mapa nao esta na versão 8.6 e sim na 8.54, com alguns pequenos ajustes é possivel passa-lo para 8.6 sem bugar os items, eu ja estou rodando este mapa versao 8.6.

 

Localize o dat 8.54, abra o mapa, va no menu map, propriedades, e onde estiver escrito 8.54, troque para 8.6, antes faça um back up do seu mapa caso de algum erro, e nao esqueça de trocar o items.otb do remeres na pasta data/860 pelo items.otb do nosso anfitrião Alissow.

 

@ lucasfg19

Va na pasta npc/scripts e troque o bank.lua por este bank que eu anexei.

 

 

 

vlw aee

 

+ um bug real map

na segunda SStoda hora que acontese aquilo o OT cai ;xx help plzz?

post-274240-1280290759,31_thumb.png

post-274240-069289900 1280333765_thumb.png

Editado por lucasfg19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OT Global o Melhor Que eu vii ate agora :D

Continue assim ...

REP +

 

Doidin Ai Dpois que Baixei , Mexi ai abrir o server neh .

Há ai deu o tal do Problema do 64 Bits ...

ai li teu post e vii o programa Latidoo << um negocio assim ai.

Você e o Cara:D

 

 

ENTREM NO MEU OT PLEASE :

 

IP : empirehardrpg.servegame.com

PORT : 7171

SITE : EM CONSTRUÇÃO !

CRIAR CONTA E NO : 1/1 :D

 

OT SERICIMO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...