aki vai minha opniao paras oq q irao baixar, sou um cara q observa os servers como um server de low rate e aki vai minha opniao, alguns bugs q eu axei e alguns incovenientes para noobs(coisas q noob vem e enxem o saco do god)
Quests:
poi - modificada a entrada para a sala dos teleportes, fikou sem as classicas alavancas, e o player tem q procurar o portal, ou sej ador de cabeça para os gods de plantao(nbs irao falar q ta buggado e bla bla bla) ate ai ta de boa, xegando a sala dos teleportes, estao faltando 2 salas da quest deixando a quest mais facil e tirando a dificuldade da poi(me lembra ate yourots by god bon) e a sala das recompensas estao coms os itens de recompensa errados, nada q um jeitinhu nao de pra arrumar...
inquisition - outro ponto de vista fora do meu, mais q serve paras outros servers os de xp alta, a graça de fazer a ink em server de xp alto e pegar o loot dos bosses q atre entao nem coprse deixa no chao, nao tem graça matar o boss e nao ter o loot dele
°...
annihilator - nada muito serio so opiniao de design, mais mudaram a sala dos demons sumonados, na minha opniao tinha q se manter padrao.....
arena quest - axei um pekeno bug na primeira room da quest vc nao precisa matar o monstro pra passar a primeira sala(nada demais), mais poderia ser arrumada!....
yalaharian quest - alguns player noobs nao irao saber q tem q falar com o npc pra liberar a entarda para a entrada da quest(pra mim eu curti muito, mais os noob vai considerar bug)
Cities:
farmine - nao da pra se axar farmine como cidade valida com o comando /town, ou seja nao da pra morar la
°...
zao - alguns buracos no chao de toda zao(olha q eu fuceio o ot em uns 20 min) ...
Barcos:
os barcos - meio sem noçao liberar a ida pra eremo de qualquer city, e travels meio insanos dando conta do padrao, de yalahar vc nao poderia ur pra edron, mais agora pode¬¬°(tbm nada demias so q eu sou meio xato com padroes!
tasks:
tasks nao funcionao, o npc nao reconhece o limte de monstros, fora q vc nao poder fazer tasks individual, vc tem q fazer em uma ordem ....
O resto ta 10!
systema de pots de 100 cargas 100%,
outifits 100%
Monsters novos nao testei ainda, mais estarei pondo um edit pra dizer o resto!
nao qro q levem pelo lado pessoal mais eu so to dando pontos bons e ruins do server! para q os player possam saber o q irao encontrar e ate para se possivel fixes dos bugs...
vlw galera xtibiana!

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Muito bom servidor, espero actualizar em breve estou esperando:)
Alguém sabe quando vai atualizar o?
obrigado