Ir para conteúdo

[Oficial] Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60)


Doidin

Posts Recomendados

  • 8 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá,

 

Baixei o OT a alguns dias e...

O OT é realmente leve, pois meu PC não é lá aquelas coisas e roda sem travar.

 

Bom eu gostei muito do OT e vocês tem futuro nisso, mas encontrei algumas falhas.

 

Falha 1:

Quando começamos o jogo, nascemos em rook, mas como já temos uma profissão acabamos não indo para o "segundo mundo".

 

Para resolver isto basta fazer o seguinte:

-Na pasta "Snowz Thyranic 3.1 (8.6)" abra o arquivo "Config.lua" (utilizando o bloco de notas).

-Substitua:

 

newPlayerSpawnPosX = 695

newPlayerSpawnPosY = 1031

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

 

-Por

 

newPlayerSpawnPosX = 71

newPlayerSpawnPosY = 32

newPlayerSpawnPosZ = 8

newPlayerTownId = 2

 

(townId é a localização do templo "1 é rook", "2 é a cidade principal")

Pronto agora você esta começando o jogo na cidade principal e se você morrer também volta para a mesma.

 

Existem outras falhas em npc's e em quests.

 

Conforme fui jogando arrumei o que consegui, mas não sou nenhum editor de OT, então infelizmente não consigo arrumar os scripts de quests e tals. Tem uma quest que tu vai matando os Boss no final e depois que ele morre aparece um portal, mas em um dos boss você mata ele e não aparece nada (refis ela varias vezes e não aparece o portal).

 

Estava a uns 3 anos sem jogar e gostei muito de relembrar um pouco de como editar algumas configurações básicas xml e semelhantes.

Fiz um anel da imortalidade que da skill e cap, fiz uma spell para GOD que mata até mesmo Deathscer e também fiz um axe que mata Deathslicer. (tudo pra relembrar um pouco os velhos tempos)

 

Mas se vocês puderem arrumar estes problemas nas quests e nos npc tenho certeza que esse OT vai ficar ainda mais SHOW.

 

Um Grande Abraço a equipe desenvolvedora do OT e a todos do XTibia (Este site é D+).

 

Sr. Titan XY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 3 years later...
×
×
  • Criar Novo...