skulsablan 0 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 tipo eu quero edita os novos itens neh, e naum consigo achar eles la na pasta "items" onde costumo edita todos os outros itens que quero... como eu faço pra editar esses novos Itens?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Alissow, mas aqui meu RME funfo normal... pediu até pra atualizar o items.otb, atualizou, aí rodou seu mapa na boa, coloquei os items 8.6 nele, testei abrindo o ot, e funfo normal.. porque com alguns não funfa? =x (detalhe: usei aquele novo RME 2.0 que lançou "escondido"). E, tem data pro path de correção? Fala que vai lançar hoje, pleasee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 (editado) skulsablan, no items.xml nao tem nenhum item novo,eu adicionei os principais, equips e armas, caso voce quira algum que nao esteja ali tera de fazer você mesmo ou aguardar por atualizações. zani123, alguns items estao com as ids corretas outros nao, pegue o items.otb do alissow e troque pelo que vem na pasta 8.6 do remeres.Porém voce tera que refazer todas as edições que você ja fez, desta vez usando a otb correta. Editado Julho 12, 2010 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deletera 2 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Um pouco dos itens q eu arrumei, lembrando q tem q arruma-los tambem no movements... <item id="12608" article="a" name="snake god's wristguard"> <attribute key="description" value="It shows your spells and can also shield against attack when worn."/> <attribute key="weight" value="4500"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="3"/> <attribute key="defense" value="14"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> <item id="12605" article="a" name="shield of corruption"> <attribute key="description" value="It can only be wielded properly by knights."/> <attribute key="weight" value="4900"/> <attribute key="defense" value="36"/> <attribute key="skillSword" value="3"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> <item id="12610" article="a" name="blade of corruption"> <attribute key="weight" value="6400"/> <attribute key="defense" value="29"/> <attribute key="attack" value="48"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="extradef" value="2"/> </item> <item id="12606" article="a" name="elite draken helmet"> <attribute key="armor" value="9"/> <attribute key="slotType" value="head"/> <attribute key="weight" value="4300"/> <attribute key="skillDist" value="1"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="3"/> </item> <item id="12604" article="a" name="royal scale robe"> <attribute key="armor" value="12"/> <attribute key="slotType" value="body"/> <attribute key="weight" value="1900"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="2"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="5"/> </item> <item id="12574" article="a" name="twiceslicer"> <attribute key="weight" value="18000"/> <attribute key="defense" value="24"/> <attribute key="attack" value="50"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="slotType" value="two-handed"/> </item> <item id="12603" article="a" name="royal draken mail"> <attribute key="description" value="It can only be wielded properly by knights of level 100 or higher."/> <attribute key="weight" value="13000"/> <attribute key="armor" value="17"/> <attribute key="slotType" value="body"/> <attribute key="skillShield" value="3"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5" /> </item> <item id="12584" article="a" name="dead draken"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12585"/> <attribute key="duration" value="10"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> <attribute key="fluidSource" value="blood"/> </item> <item id="12585" article="a" name="dead draken"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12586"/> <attribute key="duration" value="900"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> <attribute key="fluidSource" value="blood"/> </item> <item id="12586" article="a" name="dead draken"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12587"/> <attribute key="duration" value="600"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> </item> <item id="12587" article="a" name="dead draken"> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="600"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> </item> <item id="12579" article="a" name="dead annelid"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12580"/> <attribute key="duration" value="10"/> <attribute key="corpseType" value="venom"/> <attribute key="fluidSource" value="slime"/> </item> <item id="12580" article="a" name="dead annelid"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12581"/> <attribute key="duration" value="900"/> <attribute key="corpseType" value="venom"/> <attribute key="fluidSource" value="slime"/> </item> <item id="12581" article="a" name="dead annelid"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12582"/> <attribute key="duration" value="600"/> <attribute key="corpseType" value="venom"/> </item> <item id="12582" article="a" name="dead annelid"> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="600"/> <attribute key="corpseType" value="venom"/> </item> <item id="12570" article="a" name="dead draken elite"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12571"/> <attribute key="duration" value="10"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> <attribute key="fluidSource" value="blood"/> </item> <item id="12571" article="a" name="dead draken elite"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12572"/> <attribute key="duration" value="900"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> <attribute key="fluidSource" value="blood"/> </item> <item id="12572" article="a" name="dead draken elite"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12573"/> <attribute key="duration" value="600"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> </item> <item id="12573" article="a" name="dead draken elite"> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="600"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> </item> <item id="12488" article="a" name="dead brimstone"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12489"/> <attribute key="duration" value="10"/> <attribute key="corpseType" value="venom"/> <attribute key="fluidSource" value="slime"/> </item> <item id="12489" article="a" name="dead brimstone"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12499"/> <attribute key="duration" value="900"/> <attribute key="corpseType" value="venom"/> <attribute key="fluidSource" value="slime"/> </item> <item id="12499" article="a" name="dead brimstone"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="12500"/> <attribute key="duration" value="600"/> <attribute key="corpseType" value="venom"/> </item> <item id="12500" article="a" name="dead brimstone"> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="600"/> <attribute key="corpseType" value="venom"/> </item> <item id="11132" article="a" name="dead crocodile"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="11133"/> <attribute key="duration" value="10"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> <attribute key="fluidSource" value="blood"/> </item> <item id="11133" article="a" name="dead crocodile"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="11134"/> <attribute key="duration" value="900"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> <attribute key="fluidSource" value="blood"/> </item> <item id="11134" article="a" name="dead crocodile"> <attribute key="containerSize" value="10"/> <attribute key="decayTo" value="11135"/> <attribute key="duration" value="600"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> </item> <item id="11135" article="a" name="dead crocodile"> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="600"/> <attribute key="corpseType" value="blood"/> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 skulsablan, no items.xml nao tem nenhum item novo,eu adicionei os principais, equips e armas, caso voce quira algum que nao esteja ali tera de fazer você mesmo ou aguardar por atualizações. zani123, alguns items estao com as ids corretas outros nao, pegue o items.otb do alissow e troque pelo que vem na pasta 8.6 do remeres.Porém voce tera que refazer todas as edições que você ja fez, desta vez usando a otb correta. a tfs ainda nem começo a trabalha no 8.6 kkkk a ultima versão q tem na svn eh 8.57 @topico aki na area de zao tem um monte de tiles preto o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 skulsablan, no items.xml nao tem nenhum item novo,eu adicionei os principais, equips e armas, caso voce quira algum que nao esteja ali tera de fazer você mesmo ou aguardar por atualizações. zani123, alguns items estao com as ids corretas outros nao, pegue o items.otb do alissow e troque pelo que vem na pasta 8.6 do remeres.Porém voce tera que refazer todas as edições que você ja fez, desta vez usando a otb correta. Cara, valeu por avisar.. quase que eu ia fazer uma edição massiva aqui Mas eu to perdido agora... eu queria abri um OT pro meu amigo 8.6, mas ele não quer o mapa antigo dele, ele quer um Yurots 8.5.. mas aí, eu pego o yurots 8.5 q ele quer, ai o que eu teria q fazer pra esse yurots 8.5 dele ficar 8.6, com o sistema de pots ,o items.xml e o OTB 8.6 , e os items 8.6 sem bugs no mapa? To confuso agora :S... Fala aí, pra eu deixar um YUROTS 8.5 como 8.6, eu tenho que passar o sistema de pots, os monstros 8.6, o outfits.xml, o distro, e items.xml e o OTB? Mas ai eu pego da onde os items.xml e o items.otb? Do Alissow, se eu pegar e por nesse yurots 8.5, fica normal? Ai eu precisaria do movements.xml atualizado com os novos items do items.xml tbm, não é? Fala o que eu preciso faze, see me confundiu agora :S E olha que eu entendo muito bem disso, mas agora to confuso.. ve se falta alguma coisa pra mim deixa o Yurtos 8.5 como 8.6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 (editado) Allisow a correçao das runas foi feita na otb ? Pega sua pasta com seu ot, troca apenas o distro, o items.otb, e a pasta actions/fluids. Os items que eu editei ate agora nenhum deles possui atributos como skill+, ml+ portanto nao ha necessidade de atulaizar os movements. Eu nao sei exatamente que tipo de correção nas runas o allisow fez, se ele modifico algo nas spells, tambem tera de atualizar as runas na pasta spells. troca tambem o outfits.xml na pasta XML. eu fiz apenas estas alterações no meu thyrania e ta full 8.6 sem nenhum bug, so nao testei as runas por q sao infinitas no meu ot. Caso tenha algum items editado pode deixar o seu itens.xml, caso nao tenha coloca o do allisow, e o otb dele. Nao esqueça tambem de trocar o otb que vem no remeres pelo do alissow. Editado Julho 12, 2010 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suiciniv 0 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 ae Alissow faz upload do seu mapa editor ae?? pra pode editar o map plx Mt bom o ot um dos melhores!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel1577 9 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 ok go lançar patch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamzitox 0 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Alissow pode colocar a versão do console por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doohrush 183 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Alissow, é o seguinte eu subistitui algumas pastas para o meu ot 8.57 e tals ( agora ta 8.60) mais dai veio o primeiro problema, AS RUNAS!. tipo quando eu uso uma runa ela é toda bugada tu agrupa elas e elas somem tudo tipo de 100 vira 0 usando só 1. eu queria saber qual pasta eu teria que subistituir para nao ficar dando esse bug. se poder responder agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Vish tonynh, as screenshots (com exceção da ultima) são da versão anterior. aeiuaheuiae to ligado, é que tenho mania de falar "ScreenshotS" malz ai auehaie valeu Ta muito fod* o ot \õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Alissow, é o seguinte eu subistitui algumas pastas para o meu ot 8.57 e tals ( agora ta 8.60) mais dai veio o primeiro problema, AS RUNAS!. tipo quando eu uso uma runa ela é toda bugada tu agrupa elas e elas somem tudo tipo de 100 vira 0 usando só 1. eu queria saber qual pasta eu teria que subistituir para nao ficar dando esse bug. se poder responder agradeço 1º tem q usar o executer do alissow. 2º se vc tiver items.xml proprio, tem exclui as charges das runes (so deleta a linha). 3º os items.otb tem q ser o do alissow tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeitorRox 0 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 (editado) Alissow dei uma olhada no ot e vi q a great mana potion e a strong mana potion n estao dando pa usa da uma olhada em todas as potions ae Editado Julho 13, 2010 por HeitorRox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Alissow, quando você lançará o patch de correção? To precisando de umas coisas =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados