livematias 0 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Fala Alissow parabens pelo serv! Duas duvidas, como funfa os comandos de rep e a sintaxe do comando addon! Valeu! otimo serv Achei um BUG! Great mana potion n ta funfando Ve se aruma dps! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel1577 9 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 bug Great mana potion arrumei no meu ot funfando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livematias 0 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 bug Great mana potion arrumei no meu ot funfando Como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Muito bom Alissow e toda sua Equipe ta de parabéns cara! Seus OTServs são sempre inovando para bem melhor, e agora vocês com o 8.6 Completo, ta de parabéns, REP +. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel1577 9 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 vai na pasta action abre action.xml e coloca esse id 7590 do lado do id 7588 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bureia 4 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Bom vamos aos fatos em Primeiro Lugar o RME 8.6 Ja foi lançado mais nao apareceu na pagina News da RME mais é só ir em ultilitarios de ot server aki no xtibia que ta la ,Mais parece estar bugado Eu mudei o Mapa alissow pra 8.6 mais nao conssigui carregar no server da FATAL ERROR Na hóra de construir alguns Itens,o ALissow Server ta bom mais tem um Bug fóda a Great Mana potion Nao da pra usar .. . . E eu nao conssegui arrumar la no script ta Normal,Entao se vcs poderem aplicar um patch eu agradeceria.E sobre o RME Talvez seja o Itens OTB,Do Alissow ots 4.11 pq eu Nao coloquei os Iten OTB Do RME Pra tentar vo tentar Isso e se der certo volto aki e Posto DarkScroll Server Com o Mapa Dorion e a cidade reformada,Bugs todos arrumandos valew galéra,e alissow ta de parabens vc e o comedinhas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livematias 0 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Vlw arumei as potions! Galera algem entendeu como funfa o comando /addon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bureia 4 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Para Arrumar as poty que nao ta funfando é faciu: Vai em Actions Abre o Actions.XML Vai em liquids e vai néssa Linha <action itemid="7588;7591;8472;8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/> No Lugar de 7588 coloca 7589 é o ID da strong poty No lugar da 7591 coloca 7590 é o ID Da Great Oq houve foi um Erro nos ID's fazendo isso arruma as duas Poty Valew galéra! Ja ja volto rpa dizer se o RME funciona ou Nao com o Itens OTB dele Gente nao funciona com o OTB do Remeres 8.6 Mais o Map editor ta perfeito,EU testei no alissow server com o Proprio mapa dele reformei o templo E tentei Ligar mais quando liga aparece, FATAL ERROR Create Itens Posy posx posz<<Aew mostra a posiçao certinha ai nem mechi mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Aqui, a nova versão do RME funfo perfeito no Alissow OTs. Até quando eu abri o RME, apareceu uma msg se eu queria atualizar o OTB, cliquei Yes. Aí fui nas propriedades do mapa, e alterei pra 8.6.. os items do 8.6 funcionaram perfeito no mapa, ja abri o ot com os items 8.6, entrei nele, e tudo tava normal, nao fico aquele "tile preto" no lugar dos itens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 @livematias... O /addons funciona assim /addon add, Tester, warmaster, 3 O player tenque estar online... @Darkscroll... é o novo itens.otb que deu erro... ele é um oficial da tfs que lançaram e nimguem viu... =O então eles mudaram... o que está no servidor creio eu que será o oficial... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deletera 2 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 as pots tem um pequeno problema, q os players idiotas reclamam, e acaba sendo chato msm, é q as pots usadas vao pra bp principal e n se agrupam e viram uma bagunça, como arruma isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Julho 12, 2010 Autor Share Postado Julho 12, 2010 ôpa, palma palma não priemos cânico. Iremos arrumar tudinho, liberar um path de correção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Para resolver o problema do Remere, basta trocar o items.otb que vem no editor pelo otb do alissow, e pronto, caso voce ja tenha feito alguma edição tera de refazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Positivado fortemente por mais um OT de qualidade Alissow =D Parabéns =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 (editado) Alguns items registrados para o xml <item id="12568" article="a" name="elite draken mail"> <attribute key="weight" value="1200"/> <attribute key="armor" value="15"/> <attribute key="slotType" value="body"/> </item> <item id="12574" article="a" name="Twiceslicer"> <attribute key="weight" value="1800"/> <attribute key="defense" value="30"/> <attribute key="attack" value="47"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> </item> <item id="12603" article="a" name="royal draken mail"> <attribute key="weight" value="1300"/> <attribute key="armor" value="16"/> <attribute key="slotType" value="body"/> </item> <item id="12604" name="royal scale robe"> <attribute key="weight" value="450"/> <attribute key="armor" value="12"/> <attribute key="slotType" value="legs"/> </item> <item id="12605" article="a" name="shield of corruption"> <attribute key="weight" value="490"/> <attribute key="defense" value="36"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> <item id="12606" article="a" name="elite draken helmet"> <attribute key="weight" value="430"/> <attribute key="armor" value="9"/> <attribute key="slotType" value="head"/> </item> <item id="12607" name="draken boots"> <attribute key="weight" value="250"/> <attribute key="armor" value="3"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> </item> <item id="12608" article="a" name="snake God's wristguard"> <attribute key="weight" value="490"/> <attribute key="defense" value="19"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> <item id="12610" article="a" name="blade of corruption"> <attribute key="weight" value="640"/> <attribute key="defense" value="29"/> <attribute key="attack" value="48"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="extradef" value="2"/> </item> <item id="12617" article="a" name="coolie hat"> <attribute key="weight" value="180"/> <attribute key="armor" value="2"/> <attribute key="slotType" value="head"/> </item> <item id="12618" article="a" name="old cape"> <attribute key="weight" value="350"/> <attribute key="armor" value="1"/> <attribute key="slotType" value="body"/> </item> Eu os fiz de acordo com o tibiawiki portanto acreditoque estejam corretos. Editado Julho 12, 2010 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados