netflat 16 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 (editado) Removido. Editado Fevereiro 10, 2012 por Cykotitan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreuus 34 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Cykotitan - Thanks Agora kreuus otserv ta sem bugs das potion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Aqui funcionou, sem bugs percebíveis. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Julho 12, 2010 Autor Share Postado Julho 12, 2010 to tentando fazer remover a potion e adiciona a empty potion.. + a function não ta funcionando '-' thanks pelo coment Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Sim, esta funcionando perfeitamente... Por favor, como você já citou acima, tente fazer as vial se auto agrupar... Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobera 0 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 as Strong Mana potion nao funcionam se conseguir arrumar obrigado desde ja xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4th7uSZ 2 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 (editado) Oi consegui faze a parte das potions auto agrupaveis \o/ para deixar as potions auto agrupaveis, coloquem no final de cada arquivo das potion (data\actions\scripts\liquids)no exemplo coloquei na ultimate health potion, vejam o arquivo original ultimate_health.lua local MIN = 800 local MAX = 1000 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) ---->> doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) <<---- return TRUE end apaguem tudo DEPOIS de doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) e coloquem pot_count = getPlayerItemCount(cid, EMPTY_POTION) doPlayerRemoveItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) return TRUE end ai vai ficar assim ali no final doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) pot_count = getPlayerItemCount(cid, EMPTY_POTION) doPlayerRemoveItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) return TRUE end é o mesmo esquema em todas potions :smile_positivo: EU mesmo que fiz \o/ aqui testei e funcionou no Alissow Server 8.6 agrupo de boa testem ai qualquer coisa to ai By M4th7uSZ. Editado Julho 14, 2010 por M4th7uSZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 mais o alssion 8.6 ja ao vem com as potion agrupaveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 E os créditos? Eu vi esse Script .lua lá no otlands.net, não foi você que fez, então, coloque os devidos créditos. Att. Aluxes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 @UP os creditos estão no final do topico Créditos: Chev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 Muito bom, está de parabéns, usei no meu servidor e não deu BUG algum! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4th7uSZ 2 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 mais o alssion 8.6 ja ao vem com as potion agrupaveis? axo que não expliquei direito a finalidade do script vou explicar melhor a finalidade dele: o script serve para empilhar as POTIONS VAZIAS, quando você usar as potions em vez de ficar criando aquele monte potion e enxendo suas bps, ele junta elas tipo em cargas, ele junta automaticamente as potions vazias quando você usa alguma potion... entendeu? mais agora lembrei de otra coisa tambem pra funcionar tem que ir no actions.xml e apagar essa linha: <action itemid="7588;7591;8472;8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/> depois adicione essas linhas: <!-- Potions --> <action itemid="7439" script="liquids/berserk_potion.lua"/> <action itemid="7440" script="liquids/mastermind_potion.lua"/> <action itemid="7443" script="liquids/bullseye_potion.lua"/> <action itemid="7588" script="liquids/strong_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7589" script="liquids/strong_mana.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7590" script="liquids/great_mana.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7591" script="liquids/great_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8472" script="liquids/great_spirit.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8473" script="liquids/ultimate_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7618" script="liquids/health_potion.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7620" script="liquids/mana_potion.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8704" script="liquids/small_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8474" script="liquids/antidote_potion.lua" allowfaruse="1"/> ai você altera os arquivos das potions que estão em data/actions/scripts/liquids.... é um script so pra quebra um galho mesmo até sai um melhor igual o global :X bom é isso, qualquer coisa to ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bargolas 1 Postado Julho 19, 2010 Share Postado Julho 19, 2010 funciona em 8.57? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 (editado) Maluco, essa ficou uma mão na roda, ajudou demais... ...mas, tem um porém, elas só se agrupam quando você às usa, caso você pegue do chão por exemplo, elas não se agrupam. E para fazer que também se agrupem o resto dos items como: (Crystal Coin, Addon Items, e etc...) como faz? mas mesmo assim, valeu demais hein! abraços Editado Março 17, 2011 por Gonorreia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados