Ir para conteúdo
  • 0

Pode Fechar (Vlws)


exevogranmasvis

Pergunta

O problema eh o seguinte...

 

To fazendo um mapa, eu não sô

muito xegado no RME dai uso o SimOne pra fazer detalhes e o RME pra

fazer areas grandes e bordas.

 

Meu mapa tava quase pronto, entrei no SimOne depois de usar o RME pra por detalhes

em uma area, quando eu abre o editor, aparece uma msg de erro:

 

"Could not open the file.

Failed to unserialize an object.

Position [X:xxx Y:yyy Z:z]

Item:XXXX

Code:443727"

 

Eu entro no RME vo na posição indicada na msg do erro, removo o item, salvo,

vo no SimOne, abro o mapa, e aparece a msma msg, só que agora com outra

posição, e outro item, mas o msmo codigo.

 

Os dois editores são da msma versão (8.50), jah extrai o SimOne dinovo, mas

continua aparecendo a msma msg de erro, jah removi e extrai o tibia.PIC, DAT, SPR...

mas a msg ensiste e o map não abre.

 

Me ajudem, agradeço desde jah.

Editado por exevogranmasvis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já vi isso antes, mas ainda não descobri como resolve... tenho que sair agora, mas não sei se você sabe; no RME se você aperta A, desabilita o auto-border e você pode mapear normalmente Tile por Tile. Te poupa o trabalho de ficar salvando e abrindo os 2 editores diferentes. Sugiro que faça isso enquanto não resolva o problema. ;x

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já vi isso antes, mas ainda não descobri como resolve... tenho que sair agora, mas não sei se você sabe; no RME se você aperta A, desabilita o auto-border e você pode mapear normalmente Tile por Tile. Te poupa o trabalho de ficar salvando e abrindo os 2 editores diferentes. Sugiro que faça isso enquanto não resolva o problema. ;x

 

Boa sorte.

 

Depois de postar aqui fui busca um tutorial pra aprender a usar o RME, dai aprendi a copia, colar e tirar auto border, vlws.

Mas msmo assim queria resolver o problema. ;)

 

Já vi isso antes, mas ainda não descobri como resolve... tenho que sair agora, mas não sei se você sabe; no RME se você aperta A, desabilita o auto-border e você pode mapear normalmente Tile por Tile. Te poupa o trabalho de ficar salvando e abrindo os 2 editores diferentes. Sugiro que faça isso enquanto não resolva o problema. ;x

 

Boa sorte.

 

Depois de postar aqui fui busca um tutorial pra aprender a usar o RME, dai aprendi a copia, colar e tirar auto border, vlws.

Mas msmo assim queria resolver o problema. ;)

 

 

EDIT:

 

Aprendi a mexer no RME, vo começa a usar só ele. vlws aew por tentarem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...