Ir para conteúdo

Rápida Sugestão


Hiagante

Posts Recomendados

Olá, tenho uma sugestão rápida aqui.

Até agora não vi algo parecido..

Todos sabem que muitos tem que sair da comunidade para encontrar parceiros para seus projetos fora do xtibia.

Claro, temos que levar em conta que, otserv não é apenas um distro e um site, e sim outros serviços como sites de hospedagens, noticias, atualizações, etc.

Então, nada mais justo que dois novos sub-foruns na seção: Anuncie seu Site

 


  •  
  • Apresente seu projeto
  • Formação de equipes
     

Sim, as mesmas da seção do Anúncio de OTservers.

Mas por que então criar novas?

Para que essa "anuncie seu site" seja uma nova area do Xtibia, aonde treinaria e desenvolveria também o apoio de outros serviços web para os usuários.

Eu acho ótimo isso. Poderia organizar uma equipe para algum outro projeto que tenho.

Seguindo as regras claras do fórum!

 

Perguntas:

Mas o que isso tem a ver com Tibia/OTserver?

- Parece não ter NADA, mas tem. Todos sabem que todos os anúncios que tem ali nessa area, são membros do Xtibia, que foram procurar em outro fórum uma equipe para montar seu projeto, e depois veio para cá anunciar, você pode não perceber, mas esses pequenos sites e projetos oferecem serviços principalmente para Otservers e coisas relacionadas.

 

Então por que criar esses novos sub-fórums?

- Para deixar de perder usuários que saiam daqui para dar inicio a um novo projeto, não relacionado diretamente a otserver. Basicamente dar apoio a isso aqui mesmo dentro do fórum.

 

E por que essa area que é tão parada, pode dar movimento?

- Porque simplesmente quem anúncia ali, apenas VOLTA para o Xtibia para anunciar e depois sumir para outros fórums e comunidades que lhe dão importância.

E com essas novos sub-foruns, isso iria aos poucos, deixando de acontecer.

 

Conclusão?

- Usuários avançados finalmente deixam de usar a comunidade do xtibia por não receber apoio nisso. Não precisa nem ser um apoio, apenas uma area para eles poderem mostrar seu novo projeto, procurar uma equipe, etc.

 

Sobre a sugestão;

- No tópico, eu quero pontos positivos e negativos. Não quero simplesmente que apareça um moderador, não goste e feche o tópico.

- Vamos dialogar.

- Se possivel opiniões e mais sugestões sobre o assunto.

 

Valeu, espero que gostem até mais.

Editado por Hiagante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham , Cara Concordo Contigo!!

 

Mas Isso é verdade !!

 

Sobre a sugestão;

- No tópico, eu quero pontos positivos e negativos. Não quero simplesmente

que apareça um moderador, não goste e feche o tópico.

- Vamos dialogar.

- Se possivel opiniões e mais sugestões sobre o assunto.

 

Valeu, espero que gostem até mais.

 

Pior , Esse Bagulho do Moderador é Fod@ As Vezes Acontece .. Mais tem que deichar o Topico Bonito Tambem , Se Tiver um Lixo , Vou ter que concordar com os Moderadores :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...