Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual Seria O Prazo Ideal Para O X-Mapping?

Koddy

19 votos

1. 1. Quanto tempo você acha necessário para realizar um trabalho para participar do Concurso?

• Menos de 7 dias;
    • 7 dias;
    • De 8 a 9 dias;
    • De 10 a 11 dias;
    • De 12 a 13 dias
      0
    • 14 dias ou mais.
      0
  2. 2. Quando vê o tópico do concurso, você:

• Abre o Map Editor e já começa a trabalhar, pois o prazo é curto;
    • Pensa antes de começar para ver se tem ideias;
    • Visita outras áreas do fórum e se programa para poder enviar a tempo;
      0
    • Conta a seus amigos que o concurso já está rolando;
    • Outro. Comente.

Posts Recomendados

Qual seria o prazo ideal para o X-Mapping?

Cada enquete terá duração de aproximadamente uma semana (7 dias), e conto com vocês para votarem e comentarem cada uma das duas questões propostas.

Por favor, peço que opinem também.

— Quanto tempo você acha necessário para realizar um trabalho para participar do Concurso?

• Menos de 7 dias;

• 7 dias;

• De 8 a 9 dias;

• De 10 a 11 dias;

• De 12 a 13 dias;

• 14 dias ou mais.

— Quando vê o tópico do concurso, você:

• Abre o Map Editor e já começa a trabalhar;

• Pensa antes para ver se tem ideias;

• Fecha a página e se programa para poder enviar a tempo;

• Conta a seus amigos que o concurso já está rolando;

• Outro. Comente.

Não esqueça de comentar!

Espero que nos ajude para que possamos ajudá-los na melhor maneira possível. Quem sabe não o agradamos na próxima edição.

PS: Se você quiser sugerir mais alguma coisa que não esteja ligado ao assunto desta enquete, sugira-o no Tópico de Discussão sobre o X-Mapping.

PS²: Gostaria de sugerir um tema? Clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o Membro quiser participar ele terá a consciência de ter tempo para fazer o mapa, e então menos de 7 dias é o suficiente! Estou em um projeto, por isso, sem tempo.. pois estou me dedicando ao projeto, sendo assim me ocupando o tempo com os trabalhos do projeto.. Mas quando tiver tempo, praticamente é uma junção de tudo.. eu primeiramente dou uma lida no tópico, penso em idéias, reuno-as e começo a editar o mapa.. também ajudo a chamar gente para participarem!

Abraços brother. :D

Link para o comentário

olha eu acho que e entre 8 a 9 dias porque voçes nao podem esquecer que varias pessoas nao tem o dia todo para fikar no PC...

e pior ainda c for um mapa bem detalhado com decoraçao paisagems e etc =/

By DangerX

Link para o comentário

Acho que deveria ter o mesmo prazo de um MOTW, 4~5 dias para apresentação do mapa, 2 de votacao e logo apos o encerramento o calculo e a postagem do resultado. Acho que da para fazer em 3 dias com um tema dificil, algo bonito, tendo ate 1 dia para pesquisar sobre o assunto, e procurar modelos para tirar ideias de acordo com o tema.

Tendo 1 concurso por semana da para fazer com que os mapper consigam fazer mapas mais rapidos mantendo a qualidade, e teria um resultado agradavel.

Editado por 4458638
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...