Cara, se o Membro quiser participar ele terá a consciência de ter tempo para fazer o mapa, e então menos de 7 dias é o suficiente! Estou em um projeto, por isso, sem tempo.. pois estou me dedicando ao projeto, sendo assim me ocupando o tempo com os trabalhos do projeto.. Mas quando tiver tempo, praticamente é uma junção de tudo.. eu primeiramente dou uma lida no tópico, penso em idéias, reuno-as e começo a editar o mapa.. também ajudo a chamar gente para participarem!
Abraços brother. ![]()








info
Grupo: Cavaleiro
Registrado: 31/01/10
Posts: 178
Reputação: +76
Char no Tibia: Koddy
Qual seria o prazo ideal para o X-Mapping?
Cada enquete terá duração de aproximadamente uma semana (7 dias), e conto com vocês para votarem e comentarem cada uma das duas questões propostas.
Por favor, peço que opinem também.
Não esqueça de comentar!
Espero que nos ajude para que possamos ajudá-los na melhor maneira possível. Quem sabe não o agradamos na próxima edição.
PS: Se você quiser sugerir mais alguma coisa que não esteja ligado ao assunto desta enquete, sugira-o no Tópico de Discussão sobre o X-Mapping.
PS²: Gostaria de sugerir um tema? Clique aqui.