Ir para conteúdo

Sleeper Map 0.6 [8.62] Oficial


Dobol

  

45 votos

  1. 1. Como está o Sleeper Map 0.5?

    • Muito Bom
      17
    • Bom
      9
    • Ruin
      19


Posts Recomendados

@fireelemental

 

Como pedido, uma SS da Simple City (Cidade Principal) foi adicionada.

 

Não se deve parar com servidor Hight Experience, pois muito jogam por PvP, Itens, e literamente, ficar forte.

 

Cada um com sua opção :)

 

PS: Nem Tibia Global não esta mais RPG

 

Foi adicionar um Link para download do Mapa 0.5 para versão 8.57.

 

Nada foi mudado, apenas o items.otb e o executer. Por isso coloquei apenas um Scan, pois nada foi modificado :)

Editado por TheSleeper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

olha tem alguns bug's qui vi qando abri o ot

1° qando vc fala /i strong mana potion da Dbug

2° qando vc abre algumas bp's da Dbug

3° qando mata monster's da Dbug

4° Qando mata monster's di longe e da Target lost da Dbug

 

Esses foi os q eu vi :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está complicado eliminar esses Crashs.

 

Acho que todos nós teremos que esperar, pois está com muito problemas.

 

Por isso adicioneo o download do 0.5 em 8.57, assim todos podem usar esses recursos sem dar Debugs.

 

Desculpe o transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sleeper

 

A principio meus parabéns pelo Servidor, me interessou muito o seu trabalho.

 

O tópico está excelentemente organizado (não sei se você editou desde o dia da reclamação do usuário acima)

 

Espero que continue com o trabalho, adicione as Features 8.6 que fará sucesso :positive:

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em certos pontos, o servidor está bom, em outros, está ruim e bugado.

Então digamos que esteja razoável...

 

Mas mesmo assim, valeu por trazer +1 server 8.6 ao Xtibia. Espero que você corrija os bugs quando lançarem as features 8.6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeap. Quando sair o verdadeiro Servidor 8.6 eu irei atualizar o Link para Download.

 

Por isso disponibilizei o 8.57, assim podem aproveitar dos novos sistema do 0.5 em versão funcional =D

 

Thanks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rokaroma , deicha eu falar uma coisa...

 

Opiniões desse tipo, de um Membro que tem 21 Post em quase 2 Anos de XTibia não contam para mim...

 

Falar é muito facil, e quando tem alguma critica ou reclamação do mapa, diga o PORQUE está ruin...

 

Lixo esta seu Post, que pode ser considerado Flood, pois não tem exatamente nada de ultio nele.

 

Tente melhorar da proxima vez... O seu post também podia ser melhor, Reportado :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, estou tentando melhorar o mapa, levando em consideração as criticas do anterior...

 

Um grande exemplo é a area Trainner, que foi modificada.

 

Não vejo necessidade de postar o Map editor, pois ele tem um site oficial e download no XTibia.

Se eu colocasse para download, sera um peso a mais sem motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Pelo Que Vi Aqui, o Mapa e o OT Está Muito Bom, Mas Você Precisa Melhorar Umas Coisinhas Que Para Mim Acho Que Ficou Meio "Feio".

 

- Tem Uma Área Que é VIP, Onde Tudo é De Gelo, Certo, Mas Um Pouquinho Para o Lado Tem Grama, Ficou Um Pouco Feio, Pois Tem Uma Área Inteira Com Gelo e Depois Um Quadrado Sem Gelo, Tente Arrumar Isso.

- Você Poderia Colocar Um Pouco Mais De Arvores Nas Florestas e Tufos De Grama No Chão Para Ficar Mais Realista.

- Também Poderia Colocar Alguns Lixos No Chão, Sei Que Pode Poluir o Server, Mas Ficaria Mais Realista, e Com Um Jeito De Varios e Varios Players Jogando o Seu Server.

 

De Resto, Está Tudo Bem :)

 

------------------------------------------EDIT-----------------------------

 

Olha Eu Estava Olhando Novamente Os Spoilers, Vi Que Seu DP, Não Está Em Protect Zone, Coloque, Pois Seus Players Podem Morrer Ao Guardar Seus Itens.

As Quests Estão Sempre EM ZigZag e Estão No Entanto Meio Quadradas, Tente Arrumar Também

Sua Anihi Tem Muitos Demons, Se For Experiencia Alta, Tente Colocar No Maximo 8 Orshabaal Ou Então 8 Ghazbaran, 8 Morgaroth.

Trainers Está Otimo :)

Sala De Teleport Também, Mas Você Pode Colocar Algumas Coisas Ali Como Por Exemplo, Pilares, e Ossos No Chão.

Esse Trem Funciona ? Se Funcionar Está Muito Bem Feito.

 

Desculpe, Sei Que Está Começando, Mas Estou Aqui Para Ajudar e Não Prejudicar-lo :) Espero Ter Ajudado.

Editado por Zodom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zodom, se for uma critica construtiva, estará sempre ajudando.

 

Sim, o trem funciona perfeitamente, é igual o sistema de Kazordoon do Global, mais é de graça.

 

O mato da Vip City é a parte que tem um predio acima, mais irei arrumar.

 

Protection Zone no DP será adicionado.

 

Obrigado pela ajuda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...